[Informação] Exercito NPC [Anão] [30.0%]
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[Informação] Exercito NPC [Anão] [30.0%]
Sobre Construção
Dano máximo que os NPC do exercito e capaz de causa
Dano máximo que os NPC estruturas são capaz de causa
A defesa e o quanta ignorar de dano
a vida e o quanto resistir o NPC ou a estrutura
A nota a qual e recomendado para que o NPC te respeite como líder (Esse nota e referente a sua liderança no status Click Aqui)
Informação Nota Liderança
Exemplos:
Logica de liderança (Sobre uma tipo de tropa)
você tem 3.5 a o arqueiro tem 5.5 esse tropo possuir 90% de chance de fugir caso perceba que esta perdendo a guerra
você tem 5.5 a o arqueiro tem 5.5 esse tropo possuir 50% de chance de fugir caso perceba que esta perdendo a guerra
você tem 7.5 a o arqueiro tem 5.5 esse tropo possuir 10% de chance de fugir caso perceba que esta perdendo a guerra
você tem 10.0 a o arqueiro tem 5.5 esse tropo possuir 00% de chance de fugir caso perceba que esta perdendo a guerra
Informação
Dano máximo que os NPC do exercito e capaz de causa
Dano máximo que os NPC estruturas são capaz de causa
A defesa e o quanta ignorar de dano
a vida e o quanto resistir o NPC ou a estrutura
A nota a qual e recomendado para que o NPC te respeite como líder (Esse nota e referente a sua liderança no status Click Aqui)
Informação Nota Liderança
Exemplos:
Logica de liderança (Sobre uma tipo de tropa)
você tem 3.5 a o arqueiro tem 5.5 esse tropo possuir 90% de chance de fugir caso perceba que esta perdendo a guerra
você tem 5.5 a o arqueiro tem 5.5 esse tropo possuir 50% de chance de fugir caso perceba que esta perdendo a guerra
você tem 7.5 a o arqueiro tem 5.5 esse tropo possuir 10% de chance de fugir caso perceba que esta perdendo a guerra
você tem 10.0 a o arqueiro tem 5.5 esse tropo possuir 00% de chance de fugir caso perceba que esta perdendo a guerra
Logica de liderança (Controlando varias tropas diversos tipos)
você tem 10.0 (arqueiro tem 5.5)(Cavalaria de fronte tem 5.5)(Lanceiro tem 4.5) essa tropa possuir 100% de chande de fugir ou ser render
você tem 30.0 (arqueiro tem 5.5)(Cavalaria de fronte tem 5.5)(Lanceiro tem 4.5) essa tropa possuir 70% de chande de fugir ou ser render
você tem 50.0 (arqueiro tem 5.5)(Cavalaria de fronte tem 5.5)(Lanceiro tem 4.5) essa tropa possuir 50% de chande de fugir ou ser render
você tem 70.0 (arqueiro tem 5.5)(Cavalaria de fronte tem 5.5)(Lanceiro tem 4.5) essa tropa possuir 30% de chande de fugir ou ser render
você tem 100.0 (arqueiro tem 5.5)(Cavalaria de fronte tem 5.5)(Lanceiro tem 4.5) essa tropa possuir 00% de chande de fugir ou ser render
Explorador
Cavalaria
Marteleiro
Arqueiro
Besteiro
Atirador
Guerreiros
Mago
Mago do golen Anão
Os magos do golen e uma parte do exercito do anão muito antiga pois eles ela nasceu dos anões da superfice,A sua capacidade de criar golen de pedra o tornaram vitais em batalha pois os golen que os anão criaram em combate ser tornam ofensivos e resistente em batalha,Os anões de golen tambem são capazes de criar totem de proteção a qual e capaz de repilir flechas arremessadas.
Conhecimentos:
Anões da superfice: Anões da superfice foi um grupo de anões a qual nasceram e moram em solo aberto são conhecidos por serem mais selvagem e utilizaram magia ou conhecimentos a qual foi adquirido em batalhas
Golen: criatura de pedra a qual pode ser moldada pelo seu criador em formato e tamanho.
Mago de combate
Os anões mago de combate,Foram criados pelos general Arhden korby um anão mago a qual frequentou a academia de luvidon diferente de outros anões ele descobriu o potencial dos cajados com cristais e nos magos de selamentos pois os cajados de cristais pode ser utilizado até nos anões a qual não tem afinidade com magia,E com o misto do cajado e do mago do selamento os anões criaram o exercito de anão de mago de combate,Anões a qual não tem conhecimento completo com a magia mais emite bolas de fogos e são capazes de atira como flechas ao exercito inimigos.
Armas de cercos & batalha
Trabucos
Os trabucos de cercos são estruturas criada para invadir reino a parte da destruição de muralhas
Cerco
Torre de cerco Balístico: A torre balístico e utilizado para destruir portões ou até mesmo perfura pontes levadiças para invasões ao reino
Casa de batalha: A casa de batalha e utilizada para armazena uma quantidade de guerreiros a qual vão invadir o reino
torre de cerco: torre de cerco e utilizado para invasões geralmente em massa do exercito
Catapulta
A catapulto assim como o trabuco e muito utilizado na destruição de muralhas,Mais em guerras recente muitas catapulta são utilizada para atingue uma quantidade grande de adversário pois seu alcance e limitado
Balista
A balista e tem multi uso em uma batalha pois ela e utilizado tanto pra cerco quanto confronto com criaturas como dragões e outras
Ariete
Ariete e uma forma de invadir os reinos sobre o portões da frente
Evolução Exercito
Armas de cercos & batalha
Última edição por Vinci em Sáb Set 12, 2020 3:35 pm, editado 10 vez(es)
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