[Nota de Implementação] Sistema de Classe Sociais [0.3]

Ir para baixo

[Nota de Implementação] Sistema de Classe Sociais  [0.3] Empty [Nota de Implementação] Sistema de Classe Sociais [0.3]

Mensagem por Vinci Qui Jul 11, 2019 12:12 am

Nota de Implementação
Tópico Criado: Vinci




A nota de Implantação dessa vez  foi sobre uma questão que estava  faltando muito para ser finalizada,Mais com um pouco de tempo livre a qual eu conseguir concluir,Com isso tira mais um peso dos meus  ombros  e da ficha de inscrição isso por quer com a classe  social pronta as chance de reformular a ficha de inscrição torna ela mais rápida,Uma das próximas  notas de implementação esta  totalmente focada na reconstrução dos status e a conclusão final dos emblemas a qual  dará uma rapidez  maior na  parte de inscrição e participação futura,Uma das questões a qual eu tenho que cita aqui mais deixando em segundo plano e retomada da conclusão do mapa dungeons,O que acontece  como todo mundo sabe o anamap saiu do ar,Mais temos de agradecê ao criador desse mapa incrível a qual me motivou a criar os mapa e a questão que ele colocou o anamap no github o que facilitou muito a continuação dos mapa,Mais acontece que dos reinos de drannet até falconat eu não salvei  de forma  correta o que vai me dar o trabalho maior pois terei que refazer,O que leva a questão que e muito trabalho alem do mais estou pesquisando e renderizando mais conteúdo para colocar no mapa,Bom e isso agradeço a todos que olharem a nota de implementação atual. 










Classe Social


Deuses: Click Aqui
Monarquia: Click Aqui
Militar: Click Aqui
Acadêmica: Click Aqui
Servance: Click Aqui
Mercenária: Click Aqui
Pirata: Click Aqui 
Elk Elfs: Click Aqui
Norlons: Click Aqui
Vinci
Vinci

[Nota de Implementação] Sistema de Classe Sociais  [0.3] Bc4a5ab9d9436081000d44d6f52352978dda0aa8
[Nota de Implementação] Sistema de Classe Sociais  [0.3] Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 1743

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos