[Nota de Regulamento] remoção de contas bot (Não verificada)

Ir para baixo

[Nota de Regulamento]  remoção de contas bot (Não verificada) Empty [Nota de Regulamento] remoção de contas bot (Não verificada)

Mensagem por Vinci Ter Abr 16, 2019 8:26 pm

[Nota de Regulamento]  remoção de contas bot (Não verificada) Tumblr_o0xrge6kPg1qfifrno1_500



Ola Poucos e ativos  membros do fórum venho por meio desse tópico informa,Que  estava a  um tempo investigando os cadastros dos usuários e percebe que muitos  membros ser registravam com ''Live.com'' o live vem do site e email da microsoft (Só para deixa informado)mais isso não vem a questão a questão e que fui relatado pelo Greg Monte que não estava recebendo mais os email  referente ao fórum que sempre e  mandado para todos membros como uma forma de relata  o últimos acontecimentos do fórum,E  no painel de controle muitos desses registros  possuir como não listado o que me não me desconfiou no começo mais olhando as datas de inscrições  alguns usuário criou a conta com intervalos de registo de uma para  outra  (exemplo bem simples  o cara criou a conta em 22:40 e outro usuário criou a conta 22:41 com mesmo ''Live.com'')E com isso eu e o Greg Monte resolvemos excluir essas contas para que por eventualidades  essas pessoas que nunca  existiu que foi criação no passado não crie outras contas e utiliza-se de benefícios,Abaixo esta a  listas das contas (Sem o email) com apenas  o nome.


(Ser seu nome não esta listado a baixo você esta de boa com o fórum )

Deixando bem claro não e proibido criar varias contas mais sempre deixa ativo no fórum e informa a alguns dos moderadores ou administrador do fórum

Yokai

Gods

Claus


Kill

Skew

NPC Divinos Bot Player (Criado pelo Hawk Sar)

Pulv

Frorest

Bron

Stark

Bravis

Crowl

Zhoul

Dhizen

Vulcan

Dhos

Talico

Eduan

Banner Wen

Gun wen


Sir Carl

Levven

Lord Born

Grand Fatts

Falcon Woss

Gatt Wos

Braavos

Gael Mil

Falcão

Jhin

Clampos
Vinci
Vinci

[Nota de Regulamento]  remoção de contas bot (Não verificada) Bc4a5ab9d9436081000d44d6f52352978dda0aa8
[Nota de Regulamento]  remoção de contas bot (Não verificada) Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 1743

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos