[Tutorial] Barra de R.A.C

Ir para baixo

[Tutorial] Barra de R.A.C Empty [Tutorial] Barra de R.A.C

Mensagem por Greg Monte Dom Jul 10, 2016 12:43 am

Barra de Reconhecimento










Tutorial simples que  envolve  o modo de batalha e o role-player nos tópicos,A barra de reconhecimento estão divididas em 3 partes sendo que  a primeira  e a segunda são  para  batalha E a Terceira de Detalhismo do usuário,Estão separadas por cores e deveram ser usada com constância em combate e movimento sobre as  rotas




EX:


Barra de Combate possuir a metragem do seu personagem contra  o outro aonde O Primeiro que ataca devera  ditar  a distancia,Possuir a primeira ação devera  dizer ser e ''Contra-ataque''/''Ataque''/''Defende''/''Repelir''/''Emparear''/''Rebater''


[30m Entre eu e meu adversário/Posição de contra-ataque]

EX:


Aproxima  barra e  de ações A barra a seguir interfere em possíveis ações rápidas aonde você devera ditar uma possível ação caso o adversário não tenha protegido uma certa Região ao ataque,Digamos que o adversario empunhou a  espada ao alto e desferiu um corte  na  vertical e você defendeu empareando espadas a barra de  ação e um informativo ao narrador que vai entende a possível ação.


[Caso meu adversário empareie espadas comigo em posição vertical irei dispara uma perfuração com adaga sobre  sua barriga]


EX:

A ultima e a de reconhecimento por onde você deve  ditar possíveis pontos estratégicos como um reconhecimento do local,Digamos que você  esta lutando contra um mago ele  utilizar habilidades de dispara elementos e você  ditou uma ação de reconhecimento,do tipo caso seja atacado por um elemento rapidamente estarei naquele  local de reconhecimento.


[12m Ser encontra  uma pedra  apropriada para ser defende/(Coloque sua  porcentagem de movimento aqui)]





Aqui encontra  todas as  Barras com seu código de cores  basta copiar e adicionar ao seu repertorio de combate
Código:
[left][size=13][color=#ff0000][00m /Posição de contra-ataque][/color][/size][/left]

[color=#0000ff][Barra de Ação][/color]


[color=#009900][00m /(Coloque sua  porcentagem de movimento aqui)][/color]
Greg Monte
Greg Monte

[Tutorial] Barra de R.A.C Tumblr_pb63ru0tTE1vcqqsxo1_250 Mensagens : 14

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Barra de R.A.C Empty Re: [Tutorial] Barra de R.A.C

Mensagem por Vinci Dom Jul 10, 2016 12:46 am

Tutorial Aprovado
Seu tutorial foi aprovado por um moderador ou administrado do fórum

Recompensa: 10 Cristais
Vinci
Vinci

[Tutorial] Barra de R.A.C Bc4a5ab9d9436081000d44d6f52352978dda0aa8
[Tutorial] Barra de R.A.C Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 1743

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos