[Tutorial] Criando um Mapa com imagem para seu RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Tutorial] Criando um Mapa com imagem para seu RPG

Mensagem por Vinci em Ter Maio 31, 2016 4:23 pm

0.1 - Link
1.1 - Mapeamento
2.1 - Colocando no forum

OBS:Esse tutorial e para  fórum que a imagem mapeada  não funciona esse foi um meio que eu conseguir colocar no meu fórum sem que ele seja alterado.

Links

Os  links utilizado são de 2 sites 1 e  o image mapping que sera  o local do trabalho e o segundo e o site aonde eu geralmente adiciono a imagem guardado.

https://www.image-maps.com/
https://www.weebly.com/?lang=pt

Mapeamento

1 - Como a imagem mostra  eu coloquei 2 setas a de baixo e retira do computador para o image maps,Mais essa  opção não e a que vamos utilizar e sim a Imagem com links o  URLs,Isso ser consegue  guardando no site que eu escreve logo ao inicio desse  tutorial.

2-Ao  utilizar  o URL ele  direcionara para outra  page basta click em ''Click continue'' e vamos para a parte  demorada mais simples.

2-Ao aperta com o botão direito do seu mouse sobre  a imagem ira aparece  vários opções,Mais vamos utilizar  nesse tutorial apenas as 3 primeira,Elas são ''circulo'' ''quadrado'' e ''poly'' como funciona eu irei explicar agora  e bem simples  basta click com o direito toda a  vez  na imagem  aquela   borda indicando aonde  o link vai fica,As vezes pode não aparece mais basta click no centro da imagem com o direito do mouse e  ele aparece novamente ai e so mover no local aonde deseja.

3-Ao mapear click em give map,Ele ira direcionar  para  o  HTML da imagem mapeada,basta ir em code HTML e copiar ele geralmente e  o ultimo la no final.

4-você vai no seu fórum e entra em Modelo/Gestão HTML/Criar HTML Avançado  e adicionar seu código dele existe 2 opções ao criar o HTML deixe ambas em ''Não'' coloque  o titulo Mapa ou como deseja, e Salva ao salva existe uma lupa pequena ao click nela ser encontra a imagem totalmente com links Copie o URL da imagem e vamos para a ultima parte,Que sera adicionar no menu do seu fórum.

5-Basta  colocar o link aonde  tem URL escrito colocar o seu nome tanto no menu quanto no nome quele ele pede não e necessário imagem ou caso o  seu fórum o menu seja  por imagem,E  por ultimo e mais  importante click na opção abir em uma nova janela e salva,Fazendo isso olhe bem o seu menu e encontra um novo nome  que sera direcionado a ela.

meu fórum e a prova que funcionou: http://kings1.forumeiros.com/
Vinci
.
.

Ficha Personagem
Pontos: 1.000.00

Re: [Tutorial] Criando um Mapa com imagem para seu RPG

Mensagem por Vinci em Seg Jun 27, 2016 1:41 am

[sucesso="Tutorial Aprovado"] Tutorial Aprovado por um moderador ou administrado do fórum.[/sucesso]
Vinci
.
.

Ficha Personagem
Pontos: 1.000.00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: