[Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1

Ir para baixo

[Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1  Empty [Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1

Mensagem por Greg Monte Qua Nov 16, 2016 10:10 pm

[A 25m de distancia  entre uma pedra e 2 arvores meu personagem ser apresenta  na arvore a direita]
[Caso o Adversario me veja  antes deles disparo uma flecha  puxando outra  logo em seguida caso a primeira não acerte]
[25m de distancia da  vitima/Ataque]

Sobre A Grande Arvore  de Embledon meus dedos atentos Posicionava-se perante o arco que esticado estava a procura da minha Vitima,Com Os dedos Entrelaçando sobre a flecha  tento manter a  calma e ao mesmo tempo concentrado,As folhas secas daquela arvore  muito bem arborizadas de folhas me tomava a sua caída e na minha presença os ouvidos sensível de um verdadeiro assassino pode esculta os estralos de galhos que rendia-se  ao seu ouvido que parecia atrapalha.
Greg Monte
Greg Monte

[Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1  Tumblr_pb63ru0tTE1vcqqsxo1_250 Mensagens : 14

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1  Empty Re: [Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1

Mensagem por Vinci Dom Nov 27, 2016 8:42 pm

Negado
Concluir que  o status sofrera modificações  por classe então os status sofrera alterações próximos a Forma de combate e o sistema R.A.C também sofrera  alterações  para  ser implantado no sistema de combate Alpha.
Vinci
Vinci

[Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1  Bc4a5ab9d9436081000d44d6f52352978dda0aa8
[Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1  Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 1743

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1  Empty Re: [Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1

Mensagem por Greg Monte Dom Nov 27, 2016 8:46 pm

ser precisa estou disposto a ajudar só preciso de um tempo para elaborar outro sistema de combate  a forma que você falou naquele dia não parece legal.
Greg Monte
Greg Monte

[Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1  Tumblr_pb63ru0tTE1vcqqsxo1_250 Mensagens : 14

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1  Empty Re: [Teste Alpha] Sistema de combate Por Mini-status 0.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos