[Informação] Status de combate

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Mensagem por Vinci em Sab Dez 31, 2016 12:05 pm

0.1 - Status 
0.2 - Como funcionar
0.3 - Utilizando em combate
0.4 - status Player






Status 

O status no rpg  funcionar para balancear  cada usuário,Mais  isso não demostra conhecimento de vencer uma luta,Ela  possuir alem da função de  balancear os usuários do fórum uma forma de saber exato o quanto você suporta de dano o quanto você faz de  dano, Além dos status voltados a evasivas em combate como movimento do corpo ao esquiva-ser de um golpe ou até mesmo velocidade de desferir golpe,Mais  isso não interfere  inteiramente na luta pois na sua  interpretação narrativa e o que vale no final das contas,Alem dos Status existe as chances de ''acertos'' & ''Falhas'' que contribuir no melhor entender ao narrador do combate,Alem disso existe os status passivos que tem sua funcionalidade de requerimentos mínimos para executar tal ações.


Como Funcionar 

Os que status  mais preocupante no combate   e dano que  mais importa caso queira sobreviver  nessa selva sem leis aonde os reinos combatem constantemente,a forma de utiliza lo caso seja novo no fórum e investir  seu tempo a eles aos poucos  pois os item equipado inicialmente e os comprados são capazes de dar a vantagem minima ao começo,Mais vale lembra que e necessário investir em dano no futuro pois existe  feras e usuários mais fortes e só o item não sera bastante.

O segundo e mais necessário caso queira  leva a  luta  por horas e  o quanto seu personagem e capaz de sobreviver ao dano adversário,Como foi falado sobre o dano o usuário que investir em item que de tal atributo seria  uma forma de resistir mais aos danos  tanto adversário quanto a  feras,mais vale lembra que sempre e bom investir em resistência magica  e física  pelo fato de classes  mais desprovida de resistência morrerem mais fácil contra classes  mais  resistentes a dano no começo e capaz de  sobrevive mais  com o passar do combate no qual um assassino não possuir uma vantagem contra  um vanguard isso torna o combate favorável ao vanguard que investiu pesadamente em seus status.

sobre  os status de  evasivos a  melhor forma de  utiliza-lo em combate a aparte da forma que você cordeou sua luta contra  o adversário pois sempre status evazáveis possuir a leve vantagem de possibilitar uma porcentagem de chance de um machado não decepa sua cabeça,para classes  mais resistentes que não possuir muito dano e sempre necessário investir em status evazáveis.

Status passivos são geralmente de requerimentos do usuário para torna  uma ação possível,Vamos ao exemplo a melhor  forma de dar um exemplo e o status ''liderança'' o usuário e necessário ter uma porcentagem para  comandar um exercito caso não possua você e mais um soldado no pelotão esperando pra atacar ou ser atacado.




Utilizando em combate




como descrever no inicio vai depender muito da sua narrativa pois caso você descreve um combate ''joguei o machado no meu adversário e corre em sua direção como um urso louco por sangue'' pela forma que foi narrado ser percebe a fala na escrita em combate no caso da narrativa  o individuo descreveu que jogou o machado mais não descreveu o que tinha em outra  mão  o que pode  facilitar ao narrador  sobre por da sua fala descrevendo da seguinte maneira,''desviando do machado do meu adversário com o escudo percebo que vem em minha direção como um louco sem nada em sua  mão que possibilitar a sua morte em minhas mão,e então que meu corpo ser posicionar e desferir um contra golpe ao adversário louco que  cai ao chão aproveitando a chance desfiro um corte reto em seu pescoço''a parte  dessa narrativa  ser  percebe  quer o status não vai salva  o usuário,E de falhas assim que torna o combate  favorável para muitos,A melhor  forma de  narrar e sempre  ditar o que você possuir naquela hora para não morrer  facilmente.



Status Player (Lista divisória de status)


Legenda:


C% => Chance de acerto
F% => Chance de Falha
D/ => Dano
R/ => Resistência
Cri/=> Critico(Para dano físico e magico)
Verd => Verdadeiro ( Dano para classes hibridas)

Status de combate

IconStatusC%F%P/IEfeito
[Informação] Status de combate Tumblr_pulro5i2yp1vcqqsxo1_75sqDano Físico
[Informação] Status de combate Tumblr_pulrw8W52P1vcqqsxo1_75sqDano Magico
[Informação] Status de combate Tumblr_pulrwf9Nti1vcqqsxo1_75sqDano Hibrido
[Informação] Status de combate Tumblr_pun53j2ikg1vcqqsxo1_75sqResist/Física
[Informação] Status de combate Tumblr_pun532nlQ81vcqqsxo1_75sqResis/Magica
[Informação] Status de combate Tumblr_pun53aTW1s1vcqqsxo1_75sqResis/Hibrida
[Informação] Status de combate Tumblr_pun5qydnb91vcqqsxo1_75sqCritc/Verdad

IconStatusC%F%P/IEfeito
[Informação] Status de combate Tumblr_pun6mmxxn71vcqqsxo1_75sqPenet/Física
[Informação] Status de combate Tumblr_pun6mutWL31vcqqsxo1_75sqPenet/Magico
[Informação] Status de combate Tumblr_pun6n2ctC61vcqqsxo1_75sqPenet/Hibrido
[Informação] Status de combate Tumblr_pun6lyHxd31vcqqsxo1_75sqBloq/Física
[Informação] Status de combate Tumblr_pun6mcEs7y1vcqqsxo1_75sqBloq/Magica
[Informação] Status de combate Tumblr_pun6m5hBMj1vcqqsxo1_75sqBloq/Hibrido
[Informação] Status de combate Tumblr_pun6lr5t9y1vcqqsxo1_75sqAbsolver 


Status corporal

IconStatusC%F%P/IEfeito
[Informação] Status de combate Tumblr_punif5f8cZ1vcqqsxo1_75sqForça
[Informação] Status de combate Tumblr_puniewUCuF1vcqqsxo1_75sqEvasão
[Informação] Status de combate Tumblr_punifhlUTb1vcqqsxo1_75sqMove/E/C
[Informação] Status de combate Tumblr_puniforodD1vcqqsxo1_75sqMove/F/C
[Informação] Status de combate Tumblr_punkkejtfL1vcqqsxo1_75sqAgilidade
[Informação] Status de combate Tumblr_punig6ncul1vcqqsxo1_75sqPlanar
[Informação] Status de combate Tumblr_punigg8k6z1vcqqsxo1_75sqEsquiva
[Informação] Status de combate Tumblr_punigqrBwY1vcqqsxo1_75sqSalto
[Informação] Status de combate Tumblr_punigxj6dK1vcqqsxo1_75sqImpulso

IconStatusC%F%P/IEfeito
[Informação] Status de combate Tumblr_punmhwHPNB1vcqqsxo1_75sqConcentração
[Informação] Status de combate Tumblr_punmi3n6ek1vcqqsxo1_75sqPrecisão
[Informação] Status de combate Tumblr_punmi9Tlgw1vcqqsxo1_75sqVeloce/ATK
Força: força  e a capacidade que seu personagem tem de carrega algo
Evasão: e a chance de seu personagem escapa de um confronte sem sofre dano
OBS: seu personagem possuir 2 movimentação tanto em combate quanto fora  o que muda de um para o outro e que quando você esta em combate seus movimentos(Caso tenha investido) são mais afetivos
M/E/C: Movimento em  combate 
M/F/C: Movimento fora  combate
Agilidade: e a  forma como seu personagem e capaz de arremessa algo
Planar:o status planar tem como função diminuir o impacto ao cair de altura
Esquiva: e a capacidade de desviar de um golpe ao curto movimento
Salto: salto e o quando seu personagem consegui salta
Impulso: O impulso e um movimento maior,Mais breve a qual o personagem ser movimento dependendo do movimento e da força corporal ser arremessa ao objetivo 
Concentração: e o quanto preciso seu personagem e em manter a calma  e o corpo imóvel
Precisão: e o  quanto seu personagem e capaz de atinge o alvo
Veloce/ATK: e a velocidade de ataque do seu personagem (Não exclusivamente arqueiro)


Status NPC

IconStatusC%F%P/IEfeito
[Informação] Status de combate Tumblr_punwdhyDPq1vcqqsxo1_75sqSabedoria
[Informação] Status de combate Tumblr_punwczqLyO1vcqqsxo1_75sqLiderança
[Informação] Status de combate Tumblr_punwcp3iqW1vcqqsxo1_75sqIntimidador
[Informação] Status de combate Tumblr_punwchFvCa1vcqqsxo1_75sqCharme
[Informação] Status de combate Tumblr_punwd6G8ah1vcqqsxo1_75sqManipulador
[Informação] Status de combate Tumblr_punwdrfGMO1vcqqsxo1_75sqTumultuador
Sabedoria:Sabedoria e utilizada  para obter mais informações a qual o NPC  não solta  para todos
Liderança: Liderança e utilizado no controle de tropas NPC a qual darão mais valor caso tenha pontos investidos
Intimidador: Quanto mais pontos investidos aqui mais são as chances de os NPC  ajuda com todo ''Carinho''
Charme: Pontos investidos aqui torna seu personagem bem atraente  para  qualquer NPC
Manipulador: o manipular tem como função causa  intrigar entre os NPC e passives guerra apenas por você solta nos ouvido deles
Tumultuador: A voz do povo e a voz de deus e com essas palavras a qual indico a função  do tumultuador,Pontos  investidos aqui tem a chance de  ser o juiz  na voz do povo


Última edição por Vinci em Seg Jul 15, 2019 12:50 am, editado 19 vez(es)
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Mensagem por Vinci em Seg Jul 15, 2019 12:48 am

Atualização de Informação & Imagens
O tópico sofreu mudanças  de informação e conteúdo de imagem separados de forma mais interativa e de fácil conhecimento do status.
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