[Informação] Status de combate

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[Informação] Status de combate

Mensagem por Vinci em Sab Dez 31, 2016 12:05 pm

0.1 - Status 
0.2 - Como funcionar
0.3 - Utilizando em combate
0.4 - status Player






Status 

O status no rpg  funcionar para balancear  cada usuário,Mais  isso não demostra conhecimento de vencer uma luta,Ela  possuir alem da função de  balancear os usuários do fórum uma forma de saber exato o quanto você suporta de dano o quanto você faz de  dano, Além dos status voltados a evasivas em combate como movimento do corpo ao esquiva-ser de um golpe ou até mesmo velocidade de desferir golpe,Mais  isso não interfere  inteiramente na luta pois na sua  interpretação narrativa e o que vale no final das contas,Alem dos Status existe as chances de ''acertos'' & ''Falhas'' que contribuir no melhor entender ao narrador do combate,Alem disso existe os status passivos que tem sua funcionalidade de requerimentos mínimos para executar tal ações.


Como Funcionar 

Os que status  mais preocupante no combate   e dano que  mais importa caso queira sobreviver  nessa selva sem leis aonde os reinos combatem constantemente,a forma de utiliza lo caso seja novo no fórum e investir  seu tempo a eles aos poucos  pois os item equipado inicialmente e os comprados são capazes de dar a vantagem minima ao começo,Mais vale lembra que e necessário investir em dano no futuro pois existe  feras e usuários mais fortes e só o item não sera bastante.

O segundo e mais necessário caso queira  leva a  luta  por horas e  o quanto seu personagem e capaz de sobreviver ao dano adversário,Como foi falado sobre o dano o usuário que investir em item que de tal atributo seria  uma forma de resistir mais aos danos  tanto adversário quanto a  feras,mais vale lembra que sempre e bom investir em resistência magica  e física  pelo fato de classes  mais desprovida de resistência morrerem mais fácil contra classes  mais  resistentes a dano no começo e capaz de  sobrevive mais  com o passar do combate no qual um assassino não possuir uma vantagem contra  um vanguard isso torna o combate favorável ao vanguard que investiu pesadamente em seus status.

sobre  os status de  evasivos a  melhor forma de  utiliza-lo em combate a aparte da forma que você cordeou sua luta contra  o adversário pois sempre status evazáveis possuir a leve vantagem de possibilitar uma porcentagem de chance de um machado não decepa sua cabeça,para classes  mais resistentes que não possuir muito dano e sempre necessário investir em status evazáveis.

Status passivos são geralmente de requerimentos do usuário para torna  uma ação possível,Vamos ao exemplo a melhor  forma de dar um exemplo e o status ''liderança'' o usuário e necessário ter uma porcentagem para  comandar um exercito caso não possua você e mais um soldado no pelotão esperando pra atacar ou ser atacado.




Utilizando em combate




como descrever no inicio vai depender muito da sua narrativa pois caso você descreve um combate ''joguei o machado no meu adversário e corre em sua direção como um urso louco por sangue'' pela forma que foi narrado ser percebe a fala na escrita em combate no caso da narrativa  o individuo descreveu que jogou o machado mais não descreveu o que tinha em outra  mão  o que pode  facilitar ao narrador  sobre por da sua fala descrevendo da seguinte maneira,''desviando do machado do meu adversário com o escudo percebo que vem em minha direção como um louco sem nada em sua  mão que possibilitar a sua morte em minhas mão,e então que meu corpo ser posicionar e desferir um contra golpe ao adversário louco que  cai ao chão aproveitando a chance desfiro um corte reto em seu pescoço''a parte  dessa narrativa  ser  percebe  quer o status não vai salva  o usuário,E de falhas assim que torna o combate  favorável para muitos,A melhor  forma de  narrar e sempre  ditar o que você possuir naquela hora para não morrer  facilmente.



Status Player (Lista divisória de status)


Legenda:


C% => Chance de acerto
F% => Chance de Falha
D/ => Dano
R/ => Resistência
Cri/=> Critico(Para dano físico e magico)
Verd => Verdadeiro ( Dano para classes hibridas)

Status de combate

StatusC%F%Pontos
D/Físico
D/Magico
D/Hibrido
R/Fisica
R/magica
R/Hibrida
Cri/Verd
Status Evasivos

Legendas:

M/com => Movimento em combate caso esteja  causando dano no adversário
M/Fora => Movimento fora de combate caso fuja da  luta
DPS => Velocidade de ataque por segundos
Força => A força esta em status evasivos mais sua função e ter a capacidade de pega algo pesado

StatusC%F%Pontos
M/Com
M/Fora
DPS
Força
Status Passivos


Legenda:


Líder => e o requerimento para liderar tropas( NPC-Tropas)
Conver => Conversar com NPC possibilitando descobrir coisas faladas  pelas redondeza
Conven => Convencer o  NPC ajudar ou dar algo para  você 
Sabedo => O status sabedoria  dar ao usuario a  possibilidade de  conquistar o respeito ou uma liança pacial com outra raças.
Poliglo => O Status Poliglota possibilitar  ter uma chance de ser comunicar com outra raça.


StatusC%F%Pontos
Líder
Conver
Conven
Sabedo
Poliglo


Última edição por Vinci em Ter Jun 27, 2017 12:45 am, editado 1 vez(es)
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Re: [Informação] Status de combate

Mensagem por Vinci em Qui Mar 02, 2017 10:58 pm

Implantação do sistema de status
Implantação definitiva do status do personagem,Futuramente  estará sujeito a  modificações para  melhor ajuda na  jogabilidade narrativa ou do sistema.
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