[NPC Secundario] Capitão pill storm [90% CONCLUIDO]

Ir para baixo

[NPC Secundario] Capitão pill storm [90% CONCLUIDO] Empty [NPC Secundario] Capitão pill storm [90% CONCLUIDO]

Mensagem por Vinci Dom maio 14, 2023 9:38 am

[NPC Secundario] Capitão pill storm [90% CONCLUIDO] Ac9de2887d52f23ab84635cb7940a6783c1aff55


Nome: Corllenos  bondor pill
Altura: 1,88 m
Peso: 93 kgs
idade: 49 anos
Raça: Humano
Terra natal: Velaton
Morada atual: Mar de thevan
Deficiencia: Caolho do olho esquedo,perna  direita decapitada
Classe: Guerreiro Warthbird
Sub classe: Lanceiro do Ceputal Virtus
Arma principal: Espada Varggens & machado Lorenphin
Arma secundaria: Lança  tutiphus  & escudo circular molphelin



Frases ditas: '' não siga  meus passos  pois a  insanidade ja tomou conta do meu ser ''  ''ja tiraram minha perna  tira minha cabeça  não sera nada facil'' ''melhor coisa da vida e a farra  o resto e so um bando de pessoas que seguem regras''


"esta morte e para vinga você  minha doçe mãe,e para honrar você meu leal pai''


Historia do passado conhecida: de um simples  pirata em seu passado capitão pill storm ganhou a vida saqueando frotas  de navios no mar de thevan entre as  costa de ashewood até urden,ficou conhecido pela  suas farçanhas  em derrota em campo de batalha naval com seu pequeno barco a qual era veloz,os seus adversario falavam que era  por magia  e outros diziam que era um sentido que ele tinha a qual fazia  o navio ir na direção que  ele não seja atingido,e tinha o vento sempre  favoravel em sua manobras,mais  o seu  navio possuir um misterio a qual só sendo da tripulação do capitão sabia,era alma de krislau,uma alma do elemental do mar a qual era controlado pelo anel  que tinha fragmento da conciencia dessa alma elemental da agua,com comando simples o navio não necessariamente  precisava do vento ao seu  favor pois a alma elemental fazia  o trabalho peso,ao completar  38 anos de idade e  com 10 anos de pirataria ele ganhou o perdão real  o que classificou como corsario temporario,e mais tarde ganharia o titulo de capitão phill storm ,ganhou titulo de capitão quando foi convocaco a servir o rei de velaton com suas frotas o que  o tornou mais  rico,e com menos homens nesse confronto,possuir um historico de  odio amargo pelo anões  pois seus  pais morreram em batalha contra  os anões da profundezas,tornando eles uma raça a qual não suporta conviver,hoje ao 49 anos de idade ser encontra  preso na prisão do mar de borllos,sem informação da sua frota ou seu navio.




Linha do tempo 





01/02/459 - tomou o navio Vherbbelen

22/04/459 - Derrotou o Nalvrakin na batalha dos isolados

13/05/459 - morre elena renfer esposa  do capitão pill storm

27/07/459 - capitão pill storm entrega seus  filho para gall chukrras

31/08/459 - capturado e preso na prisão do mar borllos




Vinci
Vinci

[NPC Secundario] Capitão pill storm [90% CONCLUIDO] Bc4a5ab9d9436081000d44d6f52352978dda0aa8
[NPC Secundario] Capitão pill storm [90% CONCLUIDO] Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 1743

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC Secundario] Capitão pill storm [90% CONCLUIDO] Empty Re: [NPC Secundario] Capitão pill storm [90% CONCLUIDO]

Mensagem por Hawk Sar Sex Jan 19, 2024 9:27 pm

Futura atualização
em um futuro proximo a ficha receberar  as informações do card token

Topico atualizado com sucesso
O topico foi preenchido com as informações necessarias e basicas sobre o personagem.
Hawk Sar
Hawk Sar

[NPC Secundario] Capitão pill storm [90% CONCLUIDO] Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 23

FP
Pontos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos