Ausencia forçada equipe Kings
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ausencia forçada equipe Kings
Olá a todos membros do fórum não me chamo vinci mais eu trabalhei um pouco na construção do fórum,A questão a qual estou fazendo esse tópico e para informa que seu computador queimou quando ele foi fazer uns update pra joga The witcher no talo (brincadeira) mais voltando a questão do assunto venho como um imediato dele informa que o fórum esta temporariamente ausente,Essa ausência pelo que ele me informou esta previsto até agosto quando ele pretende compra as peças que quebrou(não sei ser ele fez overclock e queimou),Outro assunto a qual queria fala e sobre o conteúdo do fórum,como todos sabem o fórum estava constantemente atualizado e implantando coisas novas e com essa questão que queimou o que eu não sei existe o risco de perde 50% dos conteúdo do fórum ( ) e por esse motivo também a ausência,(Ai muitos vão me pergunta por quer você não continua já que o vinci não vai poder termina)eu estou bem mais ausente que o vinci e até sem tempo por causa do trabalho e tenho filho sabe e um negocio a qual eu estou dividindo com a minha esposa,Mais espero que o vinci recupere logo seus PC e seus arquivos para que o forum volte ao normal em breve.
Hawk Sar- Mensagens : 24
FP
Pontos:
Re: Ausencia forçada equipe Kings
tópico bloqueado Por um motivos de data e tempo da publicação o tópico sera bloqueado até o dia 1/06/2019 |
Vinci-
FP
Pontos: 1.000.00