Ausencia forçada equipe Kings

Ir para baixo

Ausencia forçada  equipe Kings Empty Ausencia forçada equipe Kings

Mensagem por Hawk Sar Qui Dez 20, 2018 1:53 pm

Olá a todos  membros do fórum  não me chamo vinci mais eu trabalhei um pouco na construção do fórum,A questão a qual estou fazendo esse tópico e para informa que seu computador queimou quando ele foi fazer uns update pra joga  The witcher  no talo (brincadeira) mais voltando a questão do  assunto venho como um imediato dele informa que o fórum esta  temporariamente  ausente,Essa ausência pelo que ele me informou esta previsto até agosto quando ele pretende compra  as peças que quebrou(não sei ser ele fez overclock e queimou),Outro assunto a qual queria fala e sobre o conteúdo do fórum,como todos sabem o fórum estava constantemente atualizado e implantando coisas  novas e com essa questão que queimou o que eu não sei existe o risco de perde  50% dos conteúdo do fórum ( Sad) e por esse motivo também a ausência,(Ai muitos vão me pergunta  por quer você não continua já que o vinci não vai poder termina)eu estou bem mais ausente que o vinci e até sem tempo por causa do trabalho e tenho filho sabe  e um negocio a qual eu estou dividindo com a minha esposa,Mais espero que o vinci recupere logo seus PC e seus arquivos para que o forum volte ao normal em breve.
Hawk Sar
Hawk Sar

Ausencia forçada  equipe Kings Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 24

FP
Pontos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia forçada  equipe Kings Empty Re: Ausencia forçada equipe Kings

Mensagem por Vinci Sáb Mar 16, 2019 8:47 pm

tópico bloqueado

Por um motivos  de data e tempo da publicação o tópico sera  bloqueado até o dia 1/06/2019 
Vinci
Vinci

Ausencia forçada  equipe Kings Bc4a5ab9d9436081000d44d6f52352978dda0aa8
Ausencia forçada  equipe Kings Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 1743

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo