[Informação] Guia de Iniciante

Ir para baixo

[Informação] Guia de Iniciante Empty [Informação] Guia de Iniciante

Mensagem por Vinci Qua Jul 20, 2016 11:15 pm

Guia de  iniciante




Descrição: O guia de  iniciante serve para  guiar o usuário que esta começando a jogar o rpg,Antes de fala a mais a fundo sobre  o guia  queria  informa logo de cara que o fórum rpg e  totalmente narrativo,Então ser você vem em busca de um RPG do tipo Game entrou no local errado,Mais para você que ser interessou pelo conceito do fórum esta aqui o guia de iniciante que  ira  guia-lo Até o seu possível Reinado,O guia possuir Perguntas e Respostas com link de informação extra,O Fórum possuir um sistema de classe e raça que  torna você ''Diferente da sociedade''.


Essa diferença  torna a  possibilidade de  evolução até ser torna um Rei ou Imperador caso você queira  conquistar Muitos Dos Reinos,O fórum possuir um sistema de rotas aonde você poderá viajar para  outros  reinos conhece NPC  ou mesmo derrotar monstro sobre elas,A Escolha e  livre o fórum possuir um sistema  muito bom caso queira  ser torna um dos maiores matadores de monstro lendário que  o sistema de  grupo,Você forma  um grupo que ajudara em sua jornada  ou até um certo momento.




1. Me cadastrei ao fórum qual e o Primeiro Passo que devo fazer Para participa do rpg ?
R: Seu próximo passo e criar sua ficha de personagem no link que ser encontra: Click Aqui 

2. Pronto minha ficha de personagem foi criado qual próximo passo ?
R: Você deve  posta  a primeira mensagem ao reino que seu personagem nasceu logo em seguida posta  nesse link Click Aqui a sua solicitação de um ajudante para  o treinamento inicial,Caso você nasceu como uma criança sua evolução de personagem poderá demora,Mais caso seja  um jovem forte você deve ser apresentar diretamente ao narrador.

3. O que vem a seguir com a conclusão da ficha e a postagem no reino a qual eu nascer ?
R: A parte desse momento seu personagem ganha uma sub-classe conhecida como ''Plebeu'' essa sub-classe significa que seu personagem não faz  parte de nem uma  hierarquia da nobreza  ou militar,Mais caso queira participa  terá que fazer o teste para começar participa.

4. O que acontece ser eu não escolhe participa da hierarquia nobre ou militar e quero sair do reino a qual eu nasce o que acontece ?
R:Caso não escolha  seu personagem continuara como civil tornando parte da sociedade de plebeus,A vantagem de ser civil e a questão de ser neutro e passivo em questões  da  monarquia ou militar,Caso você  saia do seu reino e comece a servir outro lord  ou rei,Sei personagem passa a ter a sub-classe renegado,Mais caso escolha apenas ser um vendedor mesmo que sua viagem de volta demore  seu personagem continua como civil.

5. Como funcionar  o sistema de hierarquia todos podem participa,Posso ser lord do meu reino ?
R:O sistema de  hierarquia começa quando você e aprovado no teste,Caso escolha classe nobre seu personagem começa a fazer parte do CAR que significa  ''Conselho Aristocrático do Rei'' essa classe  nobre e  a inicial que seria  o solo da hierarquia seu personagem pode ser considera um deputado do tempo antigo,Sobre a possibilidade de ser torna lord vai depende da sua ações Geralmente as pessoas que ganham o título de Lord são aparte de  aliança entre Reinos a qual o Rei escolhe  um individuo com méritos e confiança do conselho e decreta o título de  lord,A função do Lord e governa  uma pequena  província ou reinos pequenos.

6. Minha raça não e humano,Anão,Drakkon ou Elfo alado posso fazer parte do sistema de hierarquia ?
R: Caso você não escolha as raças  citadas aqui em cima significa que seu personagem e ''Selvagem'' que significa que não pode fazer parte do sistema de hierarquia,Geralmente quando não ser faz  parte dessas raças seu personagem pode escolhe  apenas 2 caminho como sub-classe ''Andarilho ou mercenário'' caso escolha Andarilho seu personagem e um viajante e não demostra ameça  em reino,Mais caso sua sub-classe seja mercenário seu personagem passa a ser um faz  tudo geralmente  essa sub-classe  faz muito serviço a lords  o que  fazem ter uma fama de ''adoradores da moeda''.

7. Percebe  que as Elk Elfs e os Lonskan são de gênero único por que isso ?
R:A ligação dessas raças a historia  principal e muito forte  o que possibilitou de serem raças de gênero único,Isso não significa que essas raças  pode  ter relações com outras raças,Mais  essas raças  só podem procriar entre essas 2 raças.

8. Como funcionar  o RPG,E  um RPG de narrativa  única a tópico ou de movimento ?
R: O Rpg e totalmente  narrativo e a movimentação do seu personagem tem que ser  narrado especificamente cada passo,Em outros  fórum a forma de  participa  do rpg e  com base em historias,Aqui no rpg a forma e explorativa seu personagem explora  objetos caça bestas de diversões elementos,O que  possibilita  uma infinidade de ações.

9. Posso fazer  grupo com pessoas de outros reino ?
R:Não pode  pelo motivo obvio,Apenas pessoas do mesmo reino ou caso encontre  esse individuo no mesmo local.

10. comecei agora  tenho alguma vantagem ?
R: Para  todos  os novatos que não conclui-o 90 dias de inscrição ao fórum não poderão ser mortos por usuários veteranos,E todos os novatos começa com Vip durante 1 mês,Além de armadura e arma essencial.

11. posso fazer parte da Equipe Kings  ? 
R: Claro que pode  basta mostra o seu empenho em algumas das funções nesse link Click Aqui

Pronto você  já sabe o Básico do rpg O Resto você decide  como prosseguir Smile
Vinci
Vinci

[Informação] Guia de Iniciante Bc4a5ab9d9436081000d44d6f52352978dda0aa8
[Informação] Guia de Iniciante Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 1743

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos