[Informação] Narrativa de movimento [Mapa Dungeons] [40.0%]

Ir para baixo

[Informação] Narrativa de movimento [Mapa Dungeons] [40.0%] Empty [Informação] Narrativa de movimento [Mapa Dungeons] [40.0%]

Mensagem por Vinci Dom maio 13, 2018 8:42 pm

0.1- Conceito
1.1- Conceito de combate
2.1- Movimento Narrado[Exemplo]
3.1- Montaria
4.1- Barcos  e  navios de Enclade




OBS: A forma  Descrita abaixo foi desenvolvido como uma conversa de desenvolvedor para que os usuários entenda  como foi criado a ideia  do mapa




Conceito 


Quando eu criei o fórum não fazia ideia  de como seria essa junção entre os usuários do fórum para que luta-se  junto conhece-se  outros lugares de forma  bem interativo,Foi então que o meu amigo Hawk Sar e Greg Monte  me deu exemplos a qual seria  uma delas  narrativa com a imagem do local aonde  os usuários estavam a qual na minha opinião não soava muito bem para fazer  um fórum,Foi então que  Greg Monte me indicou um site e a forma como poderia ser mais elaborado mais demorado,um site  simplório com ferramentas  limitadas para desenvolver,No começo não me agradou nada por quer as arvores eram equivalentes a pontos concentrado em apenas  um local tornando ainda  mais  decepcionante  para mim,Foi então que eu possuir a  brilhante  ideia  de utiliza  de algo mais  interativo foi a colocação de tileset,Para quem não sabe o qui e um tileset  e simplesmente  moveis  ou objetos colocado tudo junto em Pixel Art de forma minuscula  mais condizente com os objetos,no dia que possuir a brilhante  ideia não sabia eu que seria  um trabalho tremendo corta e  renderizar  varias  partes  minusculas  ao mesmo tempo criar os mapa dungeon.


Sobre o conceito a qual eu preferir  optar  foi a de narrativa  por rotas  a  qual dar a liberdade desenvolver historias e combates aonde seriam marcantes  ao mesmo tempo criar um mundo mais vivo para o rpg,Claro que existe a possibilidade de não gostarem da  forma  como sera narrado ou até mesmo o quanto longo e a forma de chega  a um reino a outro,Eu entendo e pretendo melhorar mais de uma forma cadenciada,Uma das coisas que me perguntaram foi sobre  os animais e as bestas assim faladas,Sobre esse assunto ainda estou limitado pelo motivo obvio que  ainda estou desenvolvendo as rotas depois   colocarei os focos aonde  mais encontram certo animal ou besta de  forma mais esclarecedora. 




Conceito de Combate


A forma  a qual me limitou muito no desenvolvimento foi como seria  o combate,A  principio pensei em deixa  o combate acontece no tópico dos mapas  dungeons foi então que possuir a ideia a qual funciona  na serie de  games pokemon a qual quando seu personagem entra no mato você lutara com ele Mais levando você para outro local mesmo estando no mesmo lugar,Uma das questões que foi bem claro no desenvolvimento  foi a questões de  ''invasores de combate'' ou os ''usuários Observadores'' para esses  tipos de usuários não sera  permitido até que possua um vencedor para que não exista  injustiças,Em situações  aonde  os penetra estejam próximo ele sera colocado como mais um participante do combate,Mais voltando mais sobre o conceito de combate a forma de combate sempre foi cogitado nos tópicos do mapa dungeons,Foi então que o Greg me mostrou um fórum com a mesma ideia e sinceramente achei bizarro paginas  e mais paginas  desnecessárias  de combates aonde usuários ser perdiam com a continuação de seus movimento a outros países,Foi então que desenvolver recentemente  o ''Fight Modo'' A forma como ele funciona e até bem simples usuários a qual estão lutando na rota serão direcionado a esse tópico sem que interfira  no mapa dungeons e resolva suas diferencias em outro local,Deixando apenas  a conversa  final com quem perdeu.

[Informação] Narrativa de movimento [Mapa Dungeons] [40.0%] Tumblr_pa2oakzPrk1vcqqsxo1_500
Conceito base da forma de combate
Movimento Narrado 

A forma  de ser movimenta nos mapa dungoens e você  relata  sua atual localização,Marcando com pontos  ou sprite  de Pixel Art em um dos quadrados,Quando seu personagem ser movimenta no mapa existe 2 dois  método aceitável narrado uma delas  e você narra em um texto grande a quantidade  percorrida um exemplo bem rápido seria fazendo a soma  total percorrido exemplo 59M  ou narrando com pelo menos 3 linhas escrita  narrando por um exemplo 1M a 10M mais esse método e limitado a cada 10M,Uma coisa a que poderá acontecer quando ser anda no mapa e a  facilidade e dificuldade de encontra outros membros do fórum,Isso acontece por quer o mapa foi desenvolvido para ser encontra ou ser oculta no mapa.

[Informação] Narrativa de movimento [Mapa Dungeons] [40.0%] Tumblr_pae5ua34Tb1vcqqsxo1_250
Uma metro no mapa dungeons e equivalente
a 2 quadrados seria uma forma de caminha ou corre
Mais esse modo e ou correndo ou andando normalmente


Montarias 


Navios e Barcos
Vinci
Vinci

[Informação] Narrativa de movimento [Mapa Dungeons] [40.0%] Bc4a5ab9d9436081000d44d6f52352978dda0aa8
[Informação] Narrativa de movimento [Mapa Dungeons] [40.0%] Tumblr_pb63sdwqMc1vcqqsxo1_250 Mensagens : 1743

FP
Pontos: 1.000.00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos