[Informação] Narrativa de movimento [Mapa Dungeons] [20.0%]

Ir em baixo

[Informação] Narrativa de movimento [Mapa Dungeons] [20.0%]

Mensagem por Vinci em Dom Maio 13, 2018 8:42 pm

0.1- Conceito
1.1- Movimento Narrado[Exemplo]
2.1- Montaria
3.1- Barcos  e  navios de Enclade

Conceito 

Quando eu criei o fórum não fazia ideia  de como seria essa junção entre os usuários do fórum para que luta-se  junto conhece-se  outros lugares de forma  bem interativo,Foi então que o meu amigo Hawk Sar e Greg Monte  me deu exemplos a qual seria  uma delas  narrativa com a imagem do local aonde  os usuários estavam a qual na minha opinião não soava muito bem para fazer  um fórum,Foi então que  Greg Monte me indicou um site e a forma como poderia ser mais elaborado mais demorado,um site  simplório com ferramentas  limitadas para desenvolver,No começo não me agradou nada por quer as arvores eram equivalentes a pontos concentrado em apenas  um local tornando ainda  mais  decepcionante  para mim,Foi então que eu possuir a  brilhante  ideia  de utiliza  de algo mais  interativo foi a colocação de tileset,Para quem não sabe o qui e um tileset  e simplesmente  moveis  ou objetos colocado tudo junto em Pixel Art de forma minuscula  mais condizente com os objetos,no dia que possuir a brilhante  ideia não sabia eu que seria  um trabalho tremendo corta e  renderizar  varias  partes  minusculas  ao mesmo tempo criar os mapa dungeon.

Sobre o conceito a qual eu preferir  optar  foi a de narrativa  por rotas  a  qual dar a liberdade desenvolver historias e combates aonde seriam marcantes  ao mesmo tempo criar um mundo mais vivo para o rpg,Claro que existe a possibilidade de não gostarem da  forma  como sera narrado ou até mesmo o quanto longo e a forma de chega  a um reino a outro,Eu entendo e pretendo melhorar mais de uma forma cadenciada,Uma das coisas que me perguntaram foi sobre  os animais e as bestas assim faladas,Sobre esse assunto ainda estou limitado pelo motivo obvio que  ainda estou desenvolvendo as rotas depois   colocarei os focos aonde  mais encontram certo animal ou besta de  forma mais esclarecedora. 

Movimento Narrado 

Montarias 

Navios e Barcos
Vinci
.
.

Ficha Personagem
Pontos: 1.000.00

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: