[Informação] Raças
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[Informação] Raças
Gênero: Masculino & Feminino
Idade: 1 a 90 anos
Altura: 1,6 A 3,0 M
Peso: 35 A 200 Kg
Domínio de Classe: Domínio Geral
Vantagens Racial:
A raça tem 50% de sabedoria contra NPC Humanos
A raça ganha 75% de liderança em batalha
Profissão Kit: Religião/Roubo/Construção
Vantagens:
0 - Pode escolhe entre Scosialiten ou Selvagem
1 - Pode ter uma sub-classe
2 - Pode ser Rei(Scosialiten) Ou Líder(Selvagem)
3 - Pode participa de patentes militar
4 - Pode criar seu brasão e sua familia caso escolha Scosialiten
5 - Ganha 1% a mais de EXP por conversa com NPC
6 - Ganha 50% de desconto em armas e cajados em falconat & Leshen
Desvantagens:
0 - Caso escolha mago as sub-classes não e valido
1 - Armaduras pesadas faz perde 3 de agilidade
2 - Armas pesadas fazem perde 2 de agilidade
3 - Em caso de morte essa raça demora 5 minutos a mais ao renasce
4 - Em viajem o personagem ganha 5 Minutos a mais ao viaja
5 - Gemas tem 5% de chance de falhas ao adicionar no Adongemas
6 - Essa raça e favorável a pega doenças
Historia Previa: Edavos colocou a sua semente ao mundo de allen de uma forma diferente das outras raças primeiro em um lugar ao sul da ilha klants ele criou 4 humanos do seu sangue e sacrificou 20% do seu poder perante os outros deuses e criou ''os primeiros'' Os primeiros são 2 casais da raça humana a qual viveram ao sul da ilha de klants sobre observação de edavos,O seu motivo de observar era para dividir e multiplicar e separa os puros das maçãs ruins,O primeiros humano ser chamava Ellos um homem grande e forte a qual não tinha uma cabeça boa para pensa,E sua companheiroa Lettas era uma mulher que invejava e desejava o mal em tudos a qual os 4 estavam envolvido,O quarto da divisão dos dois casais era Erout um homem franzino e extremamente sabio,A sua sabedoria era tanta que sua marca existe até hoje na ilha dos klants,A sua companheira era Aruran uma mulher forte a qual era extremamente apaixonada por erout,Os tempos a qual os casais viveram na ilha foi apenas uma peneira para dividir os humanos até os dias de hoje,Pois Erout e Aruran deixaram sua marca na ilha a qual compartilhou com todos a qual podessem passar na ilha a sua casa feita de Lontir um minerio de pedra pesado e com dificuldades para corta em forma retangulares ou quadradros pois ele o lontir e extremamente denso e mais compacto,A sua construção foi essenccial para edavos dividir os humanos, Ellos e lettas não construiram nada alem de ficarem fornicandos aprendeu por Clamus Klants sobre a magia de therar uma magia antiga a qual os deuses baniram e exilaram clammus klants na ilha dos klants,Os humanos erout e aruran ficaram marcados por edavos como os puro sangue a qual tem seu sangue vermelho meio metalico e são chamados de Winreds,E Ellos e lettas ficaram conhecido comos os impuros a qual sao chamados de bluedarc,O seu sangue e um azul escuro mostrando a qual edavos não aprova a existencia deles mais mantera vivos para ver a extensão dos seus pecados,A consequencia dessa divisão tornou os humanos mais separados por sangue um Winred e uma bluedarc nunca poderam ser casa,Pois eles não tem a capacidade de procriar mesmo sendo da mesma especie,A condição foi aplicada pelos proprio edavos quando falos com os 4 perante a sua presença.
Gênero:Masculino & Feminino
Idade: 1 A 110 Anos
Altura: 1,6 A 2,2 M
Peso: 10 A 70 Kg
Domínio de Classe: Dominio Geral
Vantagens Racial:
A raça recupera 5 de vida e 10 de Mana caso sofra dano
A raça ganha 100 de mana acada 3 turnos
Profissão Kit: Aracnismo & Construção
Vantagens:
0 - Elfos Sarggants tem 25% chance de convencer Criaturas conscientes
1 - Elfos Alados possuir Asas com velocidade padrão que e 10 ms
2 - Elfos Sarggants possuir asas pequena possibilita de planarem a 1 metro de distancia do chão
3 - Elfos Alados Por serem civilizados possuir a chance de ser torna Rei
4 - Elfos Sarggants Por serem selvagem possuir a chance de ser torna Lider ou Rhakorar(Lide supremo de varias aldeias elficas)
5 - Elfos Alados começa com 5.000.00 Moedas
6 - Elfos Sarggants começa uma montaria Alada ou terrestre
Desvantagens:
0 - Elfos Alados não podem ter relações sexuais ou reprodução com outra raça,Motivo dado da maldição W'ent
1 - Elfos Sarggants Não podem entra Em território Kllan'ts (Kllan'ts e uma maldição dado dos alados para os sarggants)
2 - Elfos ALados possuir restrições em algumas magia arcana
3 - Elfos Sarggants possuir a Centelha da vida
4 - Caso elfos alados perde suas asas elas não nasce mais
5 - Elfos Alados possuir a tatuagem Valkaren que para os Sarggants e uma prova de desrespeito
6 - Elfos Sarggants caso percam a asas necessita a carne de um Kirim sobre a arvore dos sentidos
Historia Previa: Quando ser e falado dos Elfos muitos livros antigos da antiga trindafall mostravam os Elfos muitos ''Próximo'' e ''Aliados'',Mais o que visto nos tempo de hoje são uma raça dividida em duas que possuir costumes diferentes e maldições sobre Ambas,Os alados e uma especie de elfos civilizados que não falam o Thran que tem como sua tendencia a sabedoria e o cultista,Os Alados são conhecidos pelas suas facilidade de criar irmandades que influencia varias vidas uma delas e '' O Caminho do Lobo'' e irmandade secreta mais famosa dos Elfos alados pois eles foram os causadores de grandes acontecimentos,Mais como nos livros antigo de Trindafall existe o outro lado dos Elfos os Sarggants que são elfos Selvagem que seguem a doutrina e dogmas da deusa Miyat,Eles possuir uma semente sobre seu peito que foi dado da deusa Miyat que era conhecida por também ter essa semente sobre seus seios que era mostrados em uma estatua nua e sua pequena asas cortadas e sobre seus olhos uma venda verde,São conhecido pela sabedoria da floresta e falam o Idioma dos Thran ''Os Primeiros Elfos'' uma idioma tão antigo que os elfos alados não sabem nem decifrar,E sobre o livro antigo de Trindafall essa parte da aliança entre as divisões da especie foram destruída pelo tempo que deixa esse vazio e divisão entre as raças.
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Domínio de Classe: Mago ~ Arcano ~ Mago controlador de Orbe ~ Clérigo
Gênero: Feminino
Idade: 1 A 570 Anos
Altura: 1,2 A 1,6 M
Peso: 5 A 30 Kg
Vantagens Racial:
A raça pode controla qualquer animal canino ou Arpino
A raça recupera 50 de HP em 3 turnos
Profissão Kit: Herbalista & Encantadoras
Vantagens:
0 - As Elk Elfs podem combate com sua montaria que seria animais
1 - Qualquer Elk Elfs pode ser torna Malthant(Seria uma conselheira da tribo)
2 - As Elk Elfs pode ter montaria
3 - As Malthant podem controlar ursos e animais maiores
4 - As Malthant são a únicas que podem conversar Espiritualmente com o deus Mhan
5 - As Elk Elfs Podem Produzir elementos a parte de magias
6 - As Malthant são as únicas na hierarquia dos Elk Elfs que podem ditar Leis e manter a ordem
Desvantagens:
0 - Elk Elfs só podem ter relações sexuais e reprodutivo com os Lionskan
1 - Possuir exatos 1 metro de Altura
2 - Sua movimentação e muito limitada mesmo com Pontos Investidos em movimento
3 - Caso tenha filho Lonskan a elk Elfs tem que deixa nascido parte com seu pai
4 - As Elk Elfs não possuir um sistema de liderança
5 - Depois do Ritual dos desejos os Lonskan não poderam ver sua esposa até o proximo ritual dos desejos
6 - Caso tenha relações sexuais com outra raças os filhos nascem deformados e muitos ate matam a própria mãe ao parto,Isso e decorrente da aliança dos Elk Elfs e os Lonskan
Historia Previa: Amantes e nascida dentre duas raças as Elks Elfs e uma forma de amor da natureza,Palavras ditas sobre ''o ritual dos desejos'' Aonde uma elk Elfs escolhe O Lonskan que deseja viver para sempre,A raça e a única que possuir uma união de relacionamento com outra raça que seria os Lonskan Felinos grandes de grande poderes destrutivos,A ligação entre As Elk Elfs e os Lonskan vem dos fundamentos das Elk Elfs aonde sua afinidade com a natureza ajuda na preservação das duas especie,Em eras passadas Os Lonskan era ''Servos'' Condenados Por Mhan a servir fielmente as Elk Elfs,Mais por um pagamento de divida dos Lonskan e Mhan eles foram liberto com uma condição Teriam que unir e reproduzir ambas as especies,criando assim o laço de Mhan que até hoje e um mistérios para diversos alquimistas,Quando a criança nasce eles são separados por sua raça ser o nascido e um Lonskan ele vivera com o pai e não poderá volta na ''Floresta Wth'ants'' até o ritual dos Desejos,Isso ocorre em ambas as raças.
Domínio de Classe: Guerreiro/Lutador/Vanguard
Gênero: Masculino
Idade: 1 a 510 Anos
Altura: 1,8 A 5,0 M
Peso: 90 A 350 Kg
Vantagens Racial:
Seus golpes sem habilidade Drena 10 de vida do adversário(Caso acerte)
A raça e capaz de anula 10 de dano recebido
Profissão Kit: Mercenário & servente
Vantagens:
0 - Nagan ganha 5 ponto de dano físico no começo do combate
1 - Essa raça e unificada o que dar direito de você ser Urso,lobo,leão
2 - Os Nagan falam a linguá Shagan mais por experiencia de vida pode fala outras linguás
3 - Os lonskan pode ser torna Shakkan a parte de combate entre os grupos (Líder de grupo pequenos)
4 - Quando um Shakkan e selecionado ele tem o direito de escolhe o Talzzatar(Capitão tático)
5 - Lonskan quando estão em repouso recupera 50% mais rápido MN & HP
6 - Lonskan pode ter relações sexuais mais não reprodutivas com outras raças
Desvantagens:
0 - Essa raça não pode ser mago,Ao menos que tente invocar Mhan e o derrote
1 - E necessário que todos Lonskan estejam presente no ritual dos desejos
2 - Caso um Lonskan lute contra um Drakkon ele perde 5 de armadura
3 - Essa raça só pode ter uma Elk Elfs
4 - Caso o Lonskan não ser apresente no ritual dos desejos sua marca no peito explode trazendo os Maytas
5 - Não pode ter montaria Terrestre
6 - Não pode servir por toda sua vida a um rei ou reino
Historia Previa: Nascido assim como as Elk Elfs nos primeiros tempos da terra que vivia em paz nasceram os Lonskan uma raça de unificações raciais,Essa descoberta e nome foi dado pelo Alquimista Artdeen valle que perceberam que lonskan leões e ursos conversavam e alem disso descobriu que os lonskan não ser limita em apenas Leões e urso existe vários tipos de Lonskan as raposas,lobos,panteras,onças e puma,E um dos mistérios que foi descoberto pelo alquimista que todos Lonskan são machos a única forma reprodutiva são as Elk Elfs no Ritual do desejos aonde apenas os jovem participam e os mais velhos reencontrar a sua ''esposa'' assim tido,Depois do ritual os Lonskan ser separam das Elk Elfs e esperam por 15 manhãs e 20 noites para saber o destino do nascido,Em tempos de Guerra existente em varias partes do mundo os Lonskan ser prontificaram como Mercenário ajudando a dizimar grandes quantidade,Pelo seu tamanho que pode chega até 5 metros e sua feroz cara de amedrontava muitos dos adversários,Os Lonskan não possuir nem uma afinidade com a magia o que torna a possibilidade de ser torna mago em 00.1%,Existe uma forma de protesta a sua escolha a mago mais e preciso Invocar Mhan e combate a ele pelo seu direito,Caso sobreviva ele considera caso perca sua alma e dada como uma prova da sua ''misericórdia'',Os lonskan são facilmente descobrível pelo fato de possuir uma característica física como a de um humano só puda que suas unhas são grandes e afiadas e seu pelo cobre tudo.
Gênero: Masculino & Feminino
Idade: 1 A 390 Anos
Altura: 2,3 A 6.0 M
Peso: 100 A 500 Kg
Domínio de Classe: Lutador
Vantagem Racial:
Essa raça possuir 5 Estalffes de transformação quando chega ao seu ápice torna-se dragão pequeno
Legenda: Estalffes - e uma forma de estresse misturada com adrenalina que na sua explosão de sensações altera o usuário em forma física ou psicológica,Existe a possibilidade de outras raças possuir mais isso vai depende da forma em que a raça vive.
Profissão Kit: Demolição & assassinato em massa
Vantagens:
0 - Os Drakkon podem voar quando estão transformados
1 - Da sua boca e capaz de exala chamas e bolas de larvas
2 - Os Drakkon podem servir a um Rei
3 - Drakkon tem a possibilidade de ser torna general assim como o General Drakkon ''Zhatan''
4 - Os Drakkon falam o idioma Humano
5 - Podem ter relações sexuais com outras raças
6 - Causa 10% a mais ao primeiro dano caso seja aplicado com sucesso
Desvantagens:
0 - Os Drakkon não podem ter filhos nascido de outras raças
1 - Drakkon não pode ser um dragão supremo ele torna-se uma replica em tamanho muito menor.
2 - caso o Drakkon morrer pela única forma a ''gema da vida'' eles passam 3 dias da sua morte
3 - Os Drakkon possui-a facilidade de serem controlado ser caso tenha o cristal Dhavvir
4 - Única forma de volta ao estado normal e ser manter calmo de preferencia em montanhas.
5 - Os Drakkon só podem ser transforma ser caso tenha 3 ou 4 Estalffes ao minimo
6 - Em combate quando esta transformado,Só e possível utilizar a força chamas e bolas de lavas
Historia Previa: ''Nascidos de ovos podres essa raça contemplou sofrimento na sua criação,E dos seus que não são semelhante até os dia de hoje'',Palavras dita pelo anão Blavil ao relata sobre a raça Drakkon a qual ele foi familiarizada durante um período,A forma qual os Drakkon sobrevivem no seu nascimento e brutal,pelo fato de nascerem de ovos menores que o normal e com deformações e geralmente mais frágil,Os Drakkon possui apenas a semelhança na sua transformação que só e adquirido quando esta mais velho,Alem de sua transformação ser demora para acontece os Drakkon são menores que um dragão normal e são muito menor que um dragão supremo,Por não possuir uma afinidade com os dragões normal e os Supremos ele tornou uma raça separando dos dragões,A origem do nome Drakkon vem da ligação e semelhança dos dragões e os Drakkon sendo que os Drakkon foi uma raça separada dos dragões que são senciente,Por ser uma raça nascida de dragões e possui a transformação como dragão,Muitos dos Reinos que combatia na época do inicio recrutaram os Drakkon em batalhas que favoreceram vitorias,E com o passar do tempo foi ser expandido e dividindo os Drakkon em vários reinos,Hoje em dia os Drakkon vivem com os humanos que tentam protege o seu reino,Sobre hierarquia social os Drakkon geralmente são das classes militar,E não possui o direito de participar da nobreza de muitos Reinos,Em alguns reinos que possui instabilidade existe a possibilidade de os Drakkon ser torna Rei,Os Drakkon são divididos em 3 tipos e mudanças de pele,Existe os Drakkon conhecido com os Red Viil são Drakkon que não possui escamas como os dragões,Outro tipo são os Drakkon Albinos de peles Grossas,Esse tipo de Drakkon possui pequenos chifres e geralmente são conhecido como ''Valon'',E outro tipo de Drakkon e o tradicional com pele de escamas que possui resistência contra armas brancas,Um detalhe que não ser pode esquece dos Drakkon e a sua gema da vida um pequeno cristal encontrado-se entre o peito ou no centro da barriga que e a vida do Drakkon.
Última edição por Vinci em Qui Fev 03, 2022 1:44 am, editado 18 vez(es)
Vinci-
Mensagens : 1743
FP
Pontos: 1.000.00
Re: [Informação] Raças
Gênero: Masculino & Feminino
Idade: 1 A 100 Anos
Altura: 1,0 A 1,4 M
Peso: 50 A 200 Kg
Domínio de Classe: Lutador/Vanguard/Guerreiro
Vantagens Racial:
Cada Quest secundaria concluída 100 moedas a mais.
A cada 100 mensagem postada essa raça ganha 100 Cristais
Profissão Kit: Ferreiro & Vendedor
Vantagens:
0 - Essa raça tem o tratado de Veetton que dar livre acesso em todos os países para ''vender''
1 - Ganha um Kit de ferreiro inicialmente
2 - a raça ganha um escudo de vida que absorve 50 de dano
3 - Começa com 500 moedas inicialmente
4 - em inicio de combate ganha 10 de armadura física,Apenas em combate
5 - essa ganha 10% de desconto caso compre de grande quantidades
6 - Ferramenta de ferreiros possuir energia Carmman que dar afinidade a magia aplicada a arma criada
Desvantagens:
0 - Sua movimentação e 50% mais lento que as outras raças
1 - Essa raça não pode ter montaria alada
2 - Essa raça não tem afinidade com magia
3 - Quando nasce do ''clã Mercante de Luvvet'' deve paga uma parcela unica de 20 moedas ao ano
4 - Anãos Que não fazem parte do clã são considerados inimigos e podem ser atacado
5 - Botas adicionado no status não possuir efeito nem um ele continua com perca d e movimento
6 - Os anões mais robusto tem uma perca de movimento ainda maior que um anão moderado
Historia Previa: ''Filho de Onden aonde tudo ser vende e tudo ser e vendido pelas mãos pequenas e dedos gordos dos anões'' nascido entre os humanos por um mistério desconhecido na época os anões foram oprimidos e renegados pelos seus criadores nos períodos do começo da monarquia aonde o Rei aplicou seus primeiros decretos e um deles foi a unificação da raça Humana em muitos dos reinos,Considerando os anões ''Aberrações'' nesse período os criadores deixavam os filhos na montanha da vida aonde possuía pedras lascadas com buracos ovais e dentro deles os anões eram deixado para tentar sobrevive,Esses anões deixados tiveram o afeto de uma ursa conhecida como a unica mãe de todos os anões,Aonde ela alimentou os anões e protegeu em momentos muito dificeis,Ela era chamada de Uhrbran hoje em dia ela e considerada uma deusa dos anões pelo seu afeto aos anões,No reino de Onden terras a qual a maioria dos anões vivem existe um colosso em homenagem a Uhrbran,Depois do nascimento dos primeiros anões eles conseguiram sobrevive e ser reproduzir,Sendo que quando um casal de anão tem um filho que não e anão ele e exilado,Mais em Decretos atuais os filhos dos anões que nasce Humano eles são vendidos em vários reinos para que consiga uma vida melhor,Com a procriação da raça os anões ser dividiram em duas partes sendo que uma reside mais forte nos tempo atuais,Os anões doutrinado e governados pela monarquia e o que possui maior população em Onden,E existe o clã dos mercantes de luvvet são residente do reino Luvvet ao nordeste de Onden são considerados inimigos para todos os reinos de onden,Mais por um motivo de influencia e o tratado de Veetton decretado pelo reino mais rico e de pode militar a Lusithanis que decretou ''O clã mercante de Luvvet e braço aliado dos Lusithanis ataca-los e declara guerra com o Rei da Lusithania que não poupara esforços para acabar com o reino atacante'' por esse decreto os anões do clã possui uma autonomia de pode nos reinos de luvvet pelo fato de vende tudo e construir tudo de pode destrutivo.
Última edição por Vinci em Qua Mar 08, 2023 10:52 pm, editado 10 vez(es)
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Re: [Informação] Raças
Implantado Raças Adicionada com sucesso ao sistema base do Fórum RPG |
Futuro O RPG no futuro sofrera mudanças e expansões territórias para o outro lado da terra o que significa que outras raças podem existir. |
Vinci-
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