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Mensagem por Vinci Ter Abr 26, 2016 7:31 pm


0.1 - Conhecimento
1.1 - Status
2.1 - Aplicação de Pontos de status
3.1 - Limites
4.1 - Danos
5.1 - Defesas
6.1 - Efeitos Negativos
7.1 - Status Fichas
8.1 - Significado do status




Conhecimento


O sistema de status e aplicado em 90% do rpg aonde vai de suas  ações em confronto,Até conhecimento,Eles são divididos em 3 partes  aonde  cada um possui sua função especificas,A primeira e o ''Status  de ação'' que  interferem 100% em combate,ela possui os tipos de danos e defesas,Alem de  movimentação entre outros,O segundo ser aferem no ''Status de dialogo'' e sentimentos refletidos em quest ou conversas com NPC ou outras  pessoas,E a ultima  e o ''status espiritual'' como poucos sabem o rpg aferem ações aonde o indevido dependendo do seu deus ele atribuirá bônus esse status geralmente não são utilizado por questão de quantidade de pontos a serem atribuído a elas e nos outros status.




Status


Sobre uma ampla função do rpg  os status possui atribuições passivas e ativas,Passivas geralmente são as que e aplicado em combate aonde sua função depende apenas de pontuação e  porcentagem,E existe as Ativas que sua função geralmente são furtivas em questões que aferem  emboscadas,São aplicadas em atribuições de movimentos ou de paralisia  dependendo até tenacidade,




Aplicações de  Pontos


A forma de possuir pontos necessário para preencher uma certa  porcentagem do status requirido e necessário fazer 3 coisas que e frequente,A primeira e o treinamento  no rpg existe 3 tipos de treinamento eles são o  x1 O Simples com porcentagem de EXP moderado mais não com grande quantidade,Existe o x5 que da bônus de  pontos  alem de uma elevada quantidade de EXP a forma de obter o x5 e através do ''Pass Vip Silver prate'' que possui a durações de 3 meses até 1 ano,E por ultimo  o mais elevado o x20 que da inicialmente  50 Pontos mais  uma quantidade elevada de EXP a forma de adquirir e traves do ''pass vip gold'' que possui limitações  3 meses até 6 meses,Outra forma de  conseguir pontos e traves da  narrativa de sua historia como todos sabem o rpg e baseado em narrativa que possui historia dependo de sua  historia o Narrador e capaz de de da uma quantidade de Pontos,O ponto minimo e de 2 e o ponto máximo e de 20,Claro isso depende muito da forma que escreve sem erro ortográfico ou citações sexual ou linguaja vulgar,e por ultimo e através do ato de  mata um NPC  ou usuário ou até mesmo bestas.Depois dessa explicação de formas de conseguir pontos  venho a todos que buscam informações sobre a aplicações de  pontos a aplicações de pontos ser aferem em divisões de porcentagem,Essa  porcentagem indica  o quanto de dano ou defesa  o individuo possui para que consiga defende com excelência,A cada 10 pontos em algum status  seu personagem ganha (01.0%) isso geralmente e seu dano ou defesa inicial,Essa porcentagem possui 3 nivel de eficaz  a primeira e as (20.0%) aonde seu dano inicial e considerado alto,O segundo e os (50.0%) considerado alto seu personagem causa um dano elevado a bestas e monstros e considerável a outros personagem de alguns usuário,E por ultimo os (100.0%) Seu dano ou defesa e o mais elevado e capaz de encarar um semi-deus.


Limites

Como 10 pontos e equivalente a (01.0%)100 pontos e equivalente a (10.0%) e assim vai,Não sei exatamente  quantos pontos são necessário mais  a limitação que eu pretendo aplica e  através da porcentagem,Quando o individuo completa (100%) ele não poderá  mais investir pontos nesse status.


Danos


Os tipos de danos são separados em 4 formas,A primeira e o dano físico que interfere na armadura do individuo,São geralmente  utilizados pelas classes Lutador/Guerreiro/Assassinos/Arqueiros,O segundo dano e o dano magico que  interfere da resistência magica,Geralmente as  classes que utilizam desse dano dos  Magos/Sacerdote/Mago Orbe/Magos ControladoresO terceiro dano e o dano Hibrido que causa danos físico e dano magico mais geralmente são difícil de graduar seus status pois  e necessário investimento de pontos nos 3 status sendo que o hibrido causa dano bônus,As classes que utilizam esse dano são Clérigo/Vanguard/Paladino/Ceifador,E por ultimo o dano verdadeiro que ignora qualquer resistência do seu adversário não e um dano exclusivo de nem uma classe  geralmente  quando existe  pontos investido no dano verdadeiro esse dano e somado quando você esta  para causa um dano letal no seu adversário.

( Dano verdadeiro todas as classes  podem possuir)



Defesas


Sobre  o conceito da defesa ela  foi baseada em um coisa que chamo de ''Dano da  metade'' que seria  caso o individuo tenha 50% de resistência e  o adversário tenha  70% na questão de defesa  quem defendeu recebe 20% dos 70% do dano sofrido,Mais esse conceito de dano da metade possuir bases de  informações de porcentagem aonde elas são mais efetivadas elas são divididas em 4 porcentagem (10%)-(20%)-(50%)-(100%)Essas porcentagem são o ideal para  não recebe uma porcentagem de dano,Os 10% inicial são para iniciantes  por questões técnicas  no inicio quem era de uma classe robusta não seria  tão resistente no papel,As defesas existente são ''Armadura'' ''Resistência  Magica'' ''Resistência Hibrida'' ''Bloqueio de Vida'',A armadura  citada e  referente a resistência contra dano físico e em casos de sangria  de dano resistência  física diminui sua eficaz em 30%,Resistência  magica e uma das defesas  menos efetivada por que sua resistência começa a ser torna  forte quando o individuo chega aos 50% a resistência  magica foi feita sobre esse conceito por que algumas  classes são possuir um dano forte,e seria muito injusto,A resistência  Hibrida e a mais resiste  por que ela afere em 3 pontos de  dano que são eles  ''dano físico'' ''dano magico'' e ''dano verdadeiro'' por ela ser a mais resistência  sua eficaz  ocorre aos 50% para  os 90% por ser uma  resistência que  necessita dos 3 tipos o seu investimento de pontos.



Status  Ficha





Status Dano




Legenda:


P% => Porcentagem  
C% => Porcentagem de acerto
F% => Porcentagem de falhas
PI  => Pontos Investidos



DanoP%C%F%PI
Dano Físico
Dano Magico
Dano Hibrido
Dano Verdadeiro
Status Defesa



DefesasP%C%F%PI
Armadura
Resistência Magica
Resistência Hibrida
Bloqueio Vida
Status Físicos





StatusP%C%F%PI
Movimento
Movimento ATK
Força
Peso
Destreza
Cadencia
Status Especifico 





StatusP%C%F%PI
Percepção
Precisão
Ambidestria
Sorte
Reg MN
Reg HP
Status Sentimental





StatusP%C%F%PI
Conversa
Convencer
Enganar
Inocência
Maldade
Charme
Liderança
Sabedoria
Significado dos status

Aqui ser encontra  a informação extra de  cada  função dos status,e em que  ponto elas serão usados.



Dano Físico: Dano físico são aqueles que utilizar-se  de socos e chutes ou laminas até flechas.
Dano Magico: Dano Magico são aqueles de alto lançamento que não utilziar-se de força braçal.
Dano Hibrido: Dano hibrido são para queles que possuir um item magico mais utiliza-se de danos físicos.
Dano verdadeiro: e o dano de todas as classes,Ela e utilizada  em golpes finais,E o dano que ignora sua defesa.



Armadura: E a defesa física do seu personagem,Tanto para  socos quantos para armas  brancas.
Resistência Magica:E a defesa  magica do seu personagem,Geralmente possuir itens magico.
Resistencia Hibrida: Defesa  que protege tanto para  físico quando para  o magico.
Bloqueio de Vida: E uma quantidade de vida que ser encontra absorvível em combate.


Movimento:E o movimento do seu personagem em combate,O Padrão movimento e de 200ps.
Movimento ATK:E  a movimentação do seu braço em combate.
Força: E a força braçal do seu personagem,Tanto em combate quanto para carregar algo.
Peso: Peso corporal do personagem,Em combate o peso corporal pode ajuda a sair de enrascadas.
Destreza: Destreza no rpg e o ato de  esquiva de golpes  e ao mesmo tempo atacar
Cadencia: Cadencia e  a respiração do seu personagem,Caso você possua uma quantidade  baixa de cadencia  pode torna ele imóvel por um periodo.



Percepção: Grau de atenção sensorial do seu personagem.
Precisão: E  o quanto seu personagem e preciso em pontarias.
Ambidestria: Domínio combatente em ambas mãos.
Sorte: Sorte funcionar em falhas de combate adversário aonde  pode causa  mais dano,Possuir afinidades com dano verdadeiro.
Regeneração Mana: e a recuperação de  mana em combate ou fora dele.
Regeneração de Vida: Recuperação de vida em combate ou fora dele.


Conversar: O quanto você  poderá puxa conversa com NPC  ou monstros racionais.
Convencer: O quanto e capaz de  convencer npc ou monstros racionais.
Enganar: Utilizado para enganar ou mentir sobre  algo em alguns lugar para  NPC ou monstros racionais
Inocência: Utilizador para inibir o enganar ou convencer de jogadores e NPC.
Maldade: Ferocidade utilizado para torturar  NPC  ou monstros racionais 
Liderança: Utilizado em combate para comanda exércitos.
Sabedoria: Conhecimento geral do seu personagem.


Última edição por Vinci em Dom Jul 31, 2016 5:11 pm, editado 7 vez(es)
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Mensagem por Vinci Sáb Jun 04, 2016 4:49 pm

Efeitos Negativos


Efeitos Negativos são aqueles que  interferem em algo no seu status são utilizado por tempo de combate,Abaixo ser encontra a lista de efeitos Negativos existente.


Temor:Temor efeito que apavora  o personagem temporariamente.
Atordoamento - confusão temporada da  mente do adversário(Incapacitacão de utilizar algo)
Paralisia -  Efeito negativo que  restringe o movimento do personagem
Sangria - Efeito negativo que causa dano constante
Slow - Efeito que aferir o movimento do personagem
UP -  Efeito temporizado quando algo e jogado para o alto (O personagem fica  incapacitado de utilizar  algo quando e jogado)
Dow - Efeito Negativo quando a pessoa e esmagada pisado
Spunks- Efeito negativo quando a pessoa e empurrada
Silenciar - Efeito que bloqueia temporariamente  habilidades do personagem
Charme -  Efeito negativo da atração (O individuo e atraído na direção do adversário)
Psy - Efeito de ilusão temporário
Sleep - Efeito atordoamento do sono (Faz o individuo dormir temporariamente)



Dano Base




O dano base em uma arma que você comprou ela funciona apenas com monstros e NPC,ela foi criada  por que existe monstros de vida elevada e dano muito mais,E caso lute com em PvP esse dano base não funcionara apenas  o seu dano por classe ser sua classe e hibrida só ira  funcionar o seu dano hibrido.


Última edição por Vinci em Dom Jul 31, 2016 5:15 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Vinci Sáb Jun 04, 2016 5:07 pm

[sucesso="Implantação"]Status RPG concluído com sucesso[/sucesso]


04.06.2016
17:07:07
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Mensagem por Vinci Sex Dez 02, 2016 3:19 pm

Excluído
Tópico Excluído,Motivos intensa mudança nas Raças e na Classes sociais e também o sistema de combate,Influenciaram na mudança do Status
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Mensagem por Vinci Dom Fev 12, 2017 12:16 am

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