[Informação] Raças

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[Informação] Raças

Mensagem por Vinci em Seg Nov 14, 2016 12:51 pm

Raça: Humano
Gênero: Masculino & Feminino
Idade: 1 a 90 anos
Altura: 1,6 A 3,0 M
Peso: 35 A 200 Kg
Domínio de Classe: Domínio Geral 
Vantagem Racial: A raça  tem  50% de chance de convencer NPC Humanos
Profissão Kit: Religião/Roubo/Construção
Vantagens:
0 - Pode escolhe entre Scosialiten ou Selvagem
1 - Pode ter uma sub-classe 
2 - Pode ser Rei(Scosialiten) Ou Líder(Selvagem) 
3 - Pode  participa de  patentes militar
4 - Pode criar seu brasão e sua familia caso escolha Scosialiten
5 - Ganha 1% a mais de EXP por conversa com NPC
6 - Ganha 50% de desconto em armas e cajados em falconat & Leshen
Desvantagens:
0 - Caso escolha mago as sub-classes não e valido
1 - Armaduras  pesadas faz  perde  3 de agilidade
2 - Armas pesadas fazem perde 2 de agilidade
3 - Em caso de morte essa raça demora  5 minutos a mais  ao renasce
4 - Em viajem o personagem ganha  5 Minutos a mais ao viaja
5 - Gemas tem 5% de chance de falhas ao adicionar no Adongemas
6 - Essa raça  e  favorável a  pega doenças
Historia Previa: A raça humana e uma das mais populosas no mundo de Allen,Nascidos sobre  julgamentos de outras raças  a raça humana e mais frágil e mais inteligentes existente até o momento,Sobre estudos e conhecimentos obtidos  de outras raças  os humanos foram capazes de descobrir as fraquezas  de outras raças  Tornando até superior perante outras Raças,Com isso  a raça humana ficou conhecida por escraviza outras raças por puro desejo de domínio ou orgulho,A Raça  humana e dividida  entre os Scosialiten que são pessoas nascido em reinos o nome Scosialiten vem da linguá Enthes que significa  Civil  ou cidadão comum,O outro lado da  moeda da raça  humana são os Selvagem Nascidos e Cuidado desde pequenos sobre aldeias  de diversas raças,Que torna os selvagem mais sábio perante e mais harmonia com outras raças alem de  passa  conhecidos de vidas  entre  os selvagem.


Raça: Elfos  Alados & Sarggants
Gênero:Masculino & Feminino
Idade: 1 A 110 Anos
Altura: 1,6 A 2,2 M
Peso:  10 A 70 Kg
Domínio de Classe: Dominio Geral
Vantagem Racial: A raça recupera  5 de vida e 10 de Mana caso sofra dano
Profissão Kit: Aracnismo & Construção
Vantagens:
0 - Elfos Sarggants tem 25% chance de convencer Criaturas conscientes
1 - Elfos Alados   possuir Asas com velocidade padrão que e 10 ms
2 - Elfos Sarggants  possuir asas  pequena possibilita de  planarem a 1 metro de distancia do chão
3 - Elfos Alados Por serem civilizados  possuir a chance de  ser torna Rei 
4 - Elfos Sarggants  Por serem selvagem possuir a chance de ser torna  Lider ou  Rhakorar(Lide supremo de varias aldeias elficas)
5 - Elfos Alados  começa  com 5.000.00 Moedas
6 - Elfos Sarggants  começa  uma montaria Alada ou terrestre

Desvantagens:
0 -  Elfos Alados não podem ter relações  sexuais ou reprodução com outra raça,Motivo dado da  maldição W'ent
1 -  Elfos Sarggants  Não podem entra Em território  Kllan'ts (Kllan'ts  e uma maldição dado dos alados  para  os sarggants)
2 -  Elfos ALados  possuir restrições  em algumas magia arcana
3 -  Elfos Sarggants  possuir a Centelha  da vida
4 -  Caso elfos alados perde suas asas elas não nasce mais
5 -  Elfos Alados  possuir a tatuagem Valkaren que para os Sarggants  e uma prova de desrespeito
6 -  Elfos Sarggants  caso percam a asas  necessita  a carne  de um Kirim  sobre a  arvore dos sentidos
Historia Previa: Quando ser e falado dos Elfos  muitos livros  antigos da antiga trindafall mostravam os Elfos  muitos ''Próximo'' e ''Aliados'',Mais  o que  visto nos tempo de hoje são uma raça dividida em duas que possuir costumes diferentes  e maldições  sobre Ambas,Os alados  e uma especie de elfos  civilizados que não falam o  Thran  que tem como sua tendencia  a sabedoria e o cultista,Os Alados são conhecidos pelas suas facilidade de criar irmandades  que influencia  varias vidas  uma delas  e  '' O Caminho do Lobo'' e irmandade secreta mais famosa  dos Elfos alados pois eles foram os causadores de grandes acontecimentos,Mais  como nos livros  antigo de Trindafall existe o outro lado dos Elfos  os Sarggants que são elfos  Selvagem que  seguem a  doutrina e dogmas da deusa Miyat,Eles  possuir uma semente  sobre  seu peito que foi dado da deusa  Miyat que era conhecida por também ter essa semente  sobre seus seios que era  mostrados em uma estatua  nua  e sua pequena asas cortadas e sobre seus olhos uma  venda  verde,São conhecido pela  sabedoria da floresta e falam o Idioma  dos Thran ''Os Primeiros Elfos''  uma idioma tão antigo que os elfos alados não sabem nem decifrar,E sobre  o livro antigo de Trindafall  essa parte da aliança  entre as divisões  da especie  foram destruída pelo tempo que deixa  esse vazio e divisão entre as raças.




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Raça: Elk Elfs
Domínio de Classe: Mago ~ Arcano ~ Mago controlador  de Orbe ~ Clérigo
Gênero: Feminino
Idade: 1 A 570 Anos
Altura: 1,2 A 1,6 M
Peso:    5  A 30 Kg
Vantagem Racial: A raça pode  controla qualquer animal canino ou Arpino
Profissão Kit: Herbalista & Encantadoras
Vantagens:
0 - As Elk Elfs podem combate com sua montaria  que seria  animais 
1 - Qualquer Elk Elfs  pode ser torna Malthant(Seria uma conselheira da tribo)
2 - As Elk Elfs  pode ter montaria
3 - As Malthant podem controlar ursos e animais  maiores  
4 - As Malthant são a  únicas que podem conversar  Espiritualmente com o deus  Mhan
5 - As Elk Elfs  Podem Produzir elementos  a parte de magias
6 - As Malthant  são as únicas na hierarquia dos Elk Elfs  que podem ditar Leis e manter a  ordem

Desvantagens:
0 - Elk Elfs  só podem ter relações sexuais e reprodutivo com os Lionskan
1 - Possuir exatos 1 metro de Altura
2 - Sua  movimentação e muito limitada  mesmo com Pontos Investidos em movimento
3 - Caso tenha filho Lonskan a elk Elfs tem que deixa  nascido parte com seu pai
4 -  As Elk Elfs não possuir um sistema de  liderança
5 -  Depois do Ritual dos desejos os Lonskan não poderam ver sua  esposa até  o proximo ritual dos desejos
6 - Caso tenha relações sexuais com outra raças  os filhos nascem deformados e muitos ate matam a própria mãe ao parto,Isso e decorrente da aliança dos Elk Elfs e os Lonskan
Historia Previa: Amantes e nascida dentre   duas raças  as Elks Elfs  e uma forma de amor da natureza,Palavras ditas sobre  ''o ritual dos desejos'' Aonde uma elk Elfs  escolhe O Lonskan que  deseja viver  para sempre,A raça e a única que possuir uma união de relacionamento com outra raça que seria os Lonskan Felinos grandes de grande  poderes destrutivos,A  ligação entre  As Elk Elfs e os Lonskan  vem dos  fundamentos  das Elk Elfs  aonde sua  afinidade com a natureza ajuda  na preservação das duas especie,Em eras passadas Os Lonskan era ''Servos'' Condenados Por Mhan a servir fielmente  as Elk Elfs,Mais por um pagamento de divida dos Lonskan e Mhan eles  foram liberto com uma condição  Teriam que unir e reproduzir ambas as especies,criando assim o laço de Mhan que até hoje e um mistérios para diversos alquimistas,Quando a criança  nasce eles  são separados por sua raça ser o nascido e um Lonskan ele  vivera  com o pai e não poderá  volta  na ''Floresta Wth'ants'' até o ritual dos Desejos,Isso ocorre em ambas as raças.



Raça: Lonskan (Significado Unificações Bestiais)
Domínio de Classe: Guerreiro/Lutador/Vanguard
Gênero: Masculino
Idade: 1 a 510 Anos
Altura: 1,8 A 5,0 M
Peso:  90  A 350 Kg
Vantagem Racial: Seus golpes sem habilidade  Drena 10 de vida do adversário(Caso acerte) 
Profissão Kit: Mercenário & servente 
Vantagens:
0 - Lonskan ganha 5 ponto de dano físico  no começo do combate
1 - Essa raça e unificada o que dar  direito de você ser Urso,lobo,leão
2 - Os Lonskan falam a linguá Shagan mais por experiencia de  vida  pode  fala outras linguás
3 - Os  lonskan  pode ser  torna Shakkan a  parte de combate entre os grupos (Líder de grupo pequenos)
4 - Quando  um Shakkan e selecionado ele tem o direito de escolhe o Talzzatar(Capitão tático)
5 - Lonskan quando estão em repouso recupera  50% mais rápido MN & HP
6 - Lonskan pode  ter relações sexuais mais não reprodutivas  com outras  raças

Desvantagens:
0 - Essa raça não pode ser mago,Ao menos que  tente invocar Mhan e o derrote
1 - E necessário que todos Lonskan estejam presente  no ritual dos desejos
2 - Caso um Lonskan lute contra um  Drakkon ele perde 5 de armadura
3 - Essa raça só pode ter uma Elk Elfs
4 - Caso o Lonskan não ser apresente no ritual dos desejos  sua marca no peito explode trazendo os Maytas
5 - Não pode ter montaria Terrestre
6 - Não pode servir  por toda sua vida a  um rei ou reino
Historia Previa: Nascido assim como as Elk Elfs  nos primeiros  tempos da terra  que vivia em paz  nasceram os Lonskan uma  raça  de unificações raciais,Essa descoberta e nome foi dado pelo Alquimista Artdeen valle que perceberam que lonskan leões  e ursos  conversavam e alem disso descobriu que  os lonskan não ser limita em apenas Leões e urso existe vários tipos de Lonskan as raposas,lobos,panteras,onças e puma,E um dos  mistérios que foi descoberto pelo alquimista que todos Lonskan são machos a única  forma reprodutiva são as Elk Elfs  no Ritual do desejos aonde  apenas os jovem participam e os mais  velhos  reencontrar a  sua  ''esposa'' assim tido,Depois do ritual os Lonskan ser separam das Elk Elfs  e esperam por 15 manhãs e 20 noites para saber o destino do nascido,Em tempos de Guerra  existente em varias partes do mundo os Lonskan ser prontificaram como Mercenário ajudando a dizimar  grandes quantidade,Pelo seu tamanho que pode chega até  5 metros e sua feroz  cara  de amedrontava muitos dos adversários,Os Lonskan não possuir nem uma afinidade  com a magia  o que torna a possibilidade de ser torna mago em 00.1%,Existe  uma  forma de  protesta  a sua escolha a mago mais e preciso Invocar Mhan e combate a ele pelo seu direito,Caso sobreviva  ele  considera  caso perca  sua alma e  dada como uma prova da sua  ''misericórdia'',Os  lonskan são facilmente  descobrível pelo fato de possuir uma característica física como a de um humano só puda que suas unhas  são grandes e afiadas  e seu pelo cobre tudo. 






Raça: Drakkon
Gênero: Masculino & Feminino
Idade: 1 A 390 Anos
Altura: 2,3 A 6.0 M
 Peso:  100 A 500 Kg
Domínio de Classe: Lutador
Vantagem Racial: Essa raça possuir 5 Estalffes de transformação quando chega ao seu ápice  torna-se dragão pequeno 
Legenda: Estalffes - e uma forma de estresse  misturada  com adrenalina que na sua explosão de sensações altera  o usuário em forma física ou  psicológica,Existe a  possibilidade de outras raças possuir mais isso vai depende  da forma em que  a raça vive. 
Profissão Kit: Demolição &  assassinato em massa
Vantagens:
0 - Os Drakkon podem voar quando estão transformados
1 - Da sua boca  e capaz de exala chamas e bolas de larvas 
2 - Os Drakkon podem servir a um Rei
3 - Drakkon tem a possibilidade de ser torna general assim como o General Drakkon ''Zhatan''
4 - Os Drakkon falam o idioma  Humano
5 - Podem ter relações sexuais  com outras raças
6 - Causa 10% a  mais ao primeiro dano caso seja aplicado com sucesso


Desvantagens:
0 - Os Drakkon não podem ter  filhos nascido de outras raças 
1 - Drakkon não pode ser um dragão supremo ele torna-se uma replica em tamanho muito menor.
2 - caso o Drakkon morrer pela única forma a ''gema da vida'' eles passam 3 dias da sua morte
3 - Os Drakkon possui-a facilidade de serem controlado ser caso tenha  o cristal Dhavvir
4 - Única forma de  volta ao estado normal e ser manter calmo  de preferencia em montanhas.
5 - Os Drakkon só podem ser transforma  ser caso tenha 3 ou 4 Estalffes ao minimo
6 - Em combate quando esta transformado,Só e possível utilizar a  força  chamas e bolas de  lavas


Historia Previa: ''Nascidos de ovos  podres essa raça contemplou sofrimento na sua criação,E dos seus que não são semelhante  até os dia de hoje'',Palavras dita pelo anão Blavil ao relata  sobre a raça  Drakkon a qual ele foi familiarizada  durante um período,A forma qual os Drakkon sobrevivem no seu nascimento e brutal,pelo fato de nascerem de ovos menores que o normal e com deformações e geralmente mais frágil,Os Drakkon possui apenas a semelhança na sua transformação que só e adquirido quando esta mais velho,Alem de sua transformação ser demora  para acontece os Drakkon são menores que um dragão normal e são muito menor que  um dragão supremo,Por não possuir uma afinidade com os dragões normal e os  Supremos ele  tornou uma raça separando dos dragões,A origem do nome Drakkon vem da ligação e semelhança dos dragões e os Drakkon sendo que  os Drakkon foi uma raça  separada dos dragões que são senciente,Por ser uma  raça nascida de dragões e possui a transformação como dragão,Muitos dos Reinos que combatia na época do inicio recrutaram os Drakkon em batalhas que favoreceram vitorias,E  com o passar do tempo foi ser expandido e dividindo os Drakkon em vários reinos,Hoje em dia  os Drakkon vivem com os humanos que tentam protege o seu reino,Sobre hierarquia  social os Drakkon geralmente são das classes  militar,E  não possui o direito de participar da nobreza de muitos Reinos,Em alguns reinos que possui instabilidade existe a  possibilidade de  os Drakkon ser torna Rei,Os Drakkon  são divididos em 3 tipos e mudanças de  pele,Existe os Drakkon conhecido com os Red Viil são Drakkon que não possui escamas como os dragões,Outro tipo são os Drakkon Albinos de peles Grossas,Esse tipo de Drakkon possui pequenos chifres e geralmente são conhecido como ''Valon'',E  outro tipo de Drakkon e o tradicional com pele de escamas que possui resistência contra armas brancas,Um detalhe que não ser pode esquece dos Drakkon e a sua gema da vida um pequeno cristal encontrado-se entre  o peito  ou no centro da  barriga que e a vida do Drakkon.


Última edição por Vinci em Ter Jun 27, 2017 10:02 pm, editado 13 vez(es)
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Re: [Informação] Raças

Mensagem por Vinci em Dom Nov 27, 2016 9:00 pm

Raça: Anão (Dwarf)
Gênero: Masculino & Feminino 
Idade: 1 A 100  Anos
Altura:  1,0 A 1,4 M
Peso:   50 A 200 Kg
Domínio de Classe: Lutador/Vanguard/Guerreiro 
Vantagem Racial: Cada Quest secundaria concluída 100 moedas a mais.
Profissão Kit: Ferreiro & Vendedor
Vantagens:
0 - Essa raça  tem o tratado de Veetton que dar livre acesso em todos  os países  para ''vender''
1 - Ganha um Kit de ferreiro inicialmente
2 - a raça  ganha  um escudo de vida  que absorve 50 de  dano
3 - Começa com 500 moedas inicialmente
4 - em inicio de combate ganha 10 de armadura física,Apenas em combate
5 - essa ganha 10% de desconto caso compre de  grande quantidades
6 - Ferramenta de ferreiros  possuir energia Carmman que dar afinidade a magia aplicada a arma criada

Desvantagens:
0 - Sua movimentação e 50% mais  lento que as  outras raças
1 - Essa raça não pode ter montaria alada
2 - Essa raça não tem afinidade com magia 
3 - Quando nasce  do ''clã Mercante de Luvvet'' deve paga uma parcela  unica de  20 moedas ao ano
4 - Anãos Que  não fazem parte do clã são considerados  inimigos e podem ser atacado
5 - Botas adicionado no status não possuir efeito nem um ele continua com perca d e movimento
6 - Os anões  mais robusto tem uma perca de  movimento ainda  maior que  um anão moderado


Historia Previa: ''Filho de Onden aonde tudo ser vende e tudo ser e vendido pelas mãos pequenas e dedos gordos dos anões'' nascido entre os humanos por um mistério desconhecido na  época  os anões  foram oprimidos  e renegados pelos  seus  criadores nos períodos do começo da monarquia aonde o Rei aplicou seus primeiros decretos e um deles foi a unificação da raça Humana  em muitos dos reinos,Considerando os anões ''Aberrações''  nesse período os  criadores  deixavam os filhos na montanha da vida aonde possuía pedras lascadas com buracos ovais e dentro deles  os anões eram deixado para tentar sobrevive,Esses anões  deixados tiveram o afeto de uma ursa conhecida como a unica  mãe de  todos os anões,Aonde ela alimentou os anões e protegeu em momentos muito dificeis,Ela era chamada de Uhrbran hoje em dia ela e considerada uma deusa dos anões  pelo seu afeto aos anões,No reino de Onden terras a qual a maioria dos anões vivem existe um colosso em homenagem a  Uhrbran,Depois do nascimento dos  primeiros anões eles  conseguiram sobrevive e ser reproduzir,Sendo que quando um casal de anão tem um filho que não e anão ele e exilado,Mais em Decretos atuais os filhos dos anões que  nasce  Humano eles são vendidos  em vários reinos para que  consiga uma vida melhor,Com a procriação da raça os anões ser dividiram em duas  partes sendo que uma  reside mais  forte nos tempo atuais,Os anões doutrinado e governados  pela monarquia  e o que possui maior população  em Onden,E existe o clã dos mercantes de luvvet são residente  do reino Luvvet ao nordeste  de Onden  são considerados inimigos  para todos  os reinos de onden,Mais por um motivo de influencia e o tratado de Veetton decretado pelo reino mais  rico e de pode militar a Lusithanis que  decretou ''O clã mercante de Luvvet e braço aliado dos Lusithanis ataca-los e  declara guerra com o Rei da Lusithania que não poupara esforços  para acabar com o reino atacante'' por esse decreto os anões do clã  possui uma autonomia de pode nos reinos de  luvvet pelo fato de  vende  tudo e construir tudo de pode destrutivo.

Raça: Zarkkre Ou Zarkkren Real
Gênero: Masculino & Feminino 
Idade: 1 A 300 Anos
Altura: 1,5  A 3,5 M
Peso:   20 A   60 Kg
Domínio de Classe: Domínio Geral
Vantagem Racial: A raça e capaz de voar por dias,E sua audião e visão possuir um alcance  maior a detalhes
Profissão Kit: Mercenário &  Espião 
Vantagens:
0 - Essa raça não tem  Hierarquia  nem Rei
1 - Essa raça  e a unica capaz de voa por mais tempo
2 - Quest primarias ganha 50% a mais em moeda
3 - Quest Históricas ganha 100% a mais em moeda
4 - Perde 2 de Tiredness ao concluir uma quest
5 - quando esta escondido sua chance de ser  descoberto e de 20%
6 - E possível roubar sem que a vitima perceba

Desvantagens:
0 - sua  unica classe social e Andarilho
1 - Essa raça  não tem nem casa nem reino 
2 - não pode ter montaria alada
3 - Não pode ter  montaria
4 - Não pode ter mascote
5 - Quando estive voando caso seja atacado o personagem perde 20% da resistência
6 - Quando esta voando não e possível carrega  alguém

Historia Previa: ''Que olhos e ouvidos em escândalos dos Reinos chame  um Zarkkre são geralmente conhecido por essa pericia conhece um em Fallent quando bebia  como um porco'' Zarkkre ou conhecido como União de Aves eles são divididos em dois tipos sendo que ambos seguem a mesma função de ser andarilhos mercenários em busca de moedas,No começo da formação das  uniões  dos reinos  para forma  o pais  sofreram muitas guerras  a qual era necessário um certo '' Anonimato '' para certos deveres  de ''acordos''  e ''alianças''  os Zarkkre por possuir uma facilidade com as mãos e sua vantagem que era  voa,Deu seu ataque aos Reinos que não queria  forma um pais,Nesse período muitos  Zarkkre  foram morto por regicídio isso em alguns  reinos,Mais  para  outros foram utilizado como espião a qual ganharam cargos em reinos,Pelo fato de  ser espião muitos Zarkkre  eles a prederam rápido o idioma  humano  e dos Elfos  a qual trabalham com constância,Mais seu idioma criado pelos grupos dos Zarkkre e o Mivilon,Esse idioma  possuir apenas  perguntas e respostas a qual foi estudado no futuro por um alquimista  do Reino de Oure Thanes,O alquimista de renome que era conhecido como ''Abzarar'' mais seu verdadeiro nome e Maltans Valle ele descobri-o que os Zarkkre  utilizaram de perguntas e respostas sendo que não tem uma pausa e geralmente era respondido 1 segundo depois da  pergunta,Essa descoberta  foi estudado com tanto afinco pelo alquimista que  alguns reinos ser interessou para saber  a confiança que eles podem dar ao Zarkkre e descobri-o que muitos dos Zarkkre falam sobre escândalos aleatórios  encontrado em suas Quest do cotidiano,E  isso era algo que  muitos reinos adquiriram para  utilizar ao seu favor no futuro.


Última edição por Vinci em Ter Fev 28, 2017 1:09 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [Informação] Raças

Mensagem por Vinci em Qua Dez 14, 2016 10:59 pm

Implantado
Raças Adicionada com sucesso ao sistema base do Fórum RPG


Futuro 
O RPG  no futuro sofrera mudanças e expansões territórias para o outro lado da terra o que  significa que  outras raças  podem existir.
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